Após ver imagem de desentendimento entre os jogadores, que terminou no gesto do lateral-direito do Corinthians contra o meia peruano, clube decide deixar decisão nas mãos do tribunal
Uma joelhada do lateral-direito Fagner na coxa do meia Cueva virou debate no São Paulo na manhã desta segunda-feira. A imagem foi veiculada no “Globo Esporte SP”, durante reportagem sobre o empate por 1 a 1, no último domingo, em Itaquera. O resultado classificou o Corinthians para disputar a final do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta.
O desentendimento teve início depois de uma jogada individual do peruano, que passou pelo lateral-direito. Os dois discutiram, se encararam, ameçaram cotoveladas e cabeçadas, o corintiano levou o dedo à cara do são-paulino mais de uma vez, e, no fim, deu uma joelhada na coxa esquerda de Cueva, que havia ficado fora da equipe por 20 dias justamente por conta de uma lesão nessa mesma coxa. O meia estava de costas nesse momento.
Depois que a imagem foi ao ar, algumas pessoas no São Paulo, que está de folga nesta segunda-feira, conversaram e decidiram não tomar nenhuma atitude. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, a assessoria de imprensa do clube afirmou que cabe à procuradoria do TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) fazer a denúncia contra o jogador do Corinthians, mas que o Tricolor não faria qualquer tipo de pedido.
O lance virou motivo da ira de torcedores do São Paulo nas redes sociais. Eles se juntaram aos flamenguistas, que não perdoam Fagner pela entrada no meia Ederson, em julho do ano passado, durante partida pelo Campeonato Brasileiro. Ederson teve de ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, e desde então não voltou a jogar.
Além de ser um dos protagonistas do Corinthians – foi capitão na segunda semifinal diante do São Paulo – , Fagner esteve em todas as convocações de Tite desde que ele assumiu a seleção brasileira. Na última partida, contra o Paraguai, na arena de sua equipe, ele foi titular, em razão da suspensão de Daniel Alves.
Bando de idiotas… Se fossem eles, estaríamos fudidos
Temos que recolhecer que o nosso time não são bambis, SÃO ADMINISTRADOS POR BAMBIS.
Esse FAGNER é um mau caráter, quer dizer é um cafajeste. Se deixar por conta da TJD não dá em nada, ali são todos mancomunados com os galinhas é um bando que só gosta de levar vantagens.
Futebol na visão do Rodrigo caio tem que ser um conto de fadas:
– É proibido cavar penaltis
– O Goleiro não pode fazer cera com o time ganhando
– Avisar que o adversário não fez falta
– Não pode fazer gol irregular ou em impedimento
– Zagueiros não podem segurar os atacantes nos escanteios.
– Fazer respiração boca a boca quando o adversário desacordar
– Tecnicos não podem xingar o juiz tem que tratar com carinho
Ehh vamos de fair play enqto que se fosse o contrário eles estariam denunciando e inflando a mídia pro Cueva ficar 3 meses suspenso.
Se denunciar o Salsicha pode chorar