‘Virou a chave’: foco na semifinal do Paulista!

192

Rodrigo deixa revés para o Cruzeiro para trás e projeta duelo de ida da semifinal do Paulista contra o Corinthians

Érico Leonan –

8746.jpg

Após encarar o Cruzeiro na noite da última quinta-feira (13), no Morumbi, o Tricolor fará uma pausa na disputa da Copa do Brasil para retomar a briga pelo título do Campeonato Paulista. Por isso, o zagueiro Rodrigo Caio deixou o revés para os mineiros no passado e já ‘virou a chave’ para o clássico contra o Corinthians que será disputado neste final de semana pelo duelo de ida da semifinal do torneio estadual.

“Esse é o futebol. Em poucos dias a gente pode mudar tudo, e temos a oportunidade no domingo. Temos que ir em busca de chegar na final do Paulistão. Lógico que a gente fica triste pela forma que foi contra o Cruzeiro, mas temos que esquecer. Domingo temos que entrar focados, esquecer o jogo do Cruzeiro e ir com força máxima em busca de uma vitória”, avaliou o camisa 3.

Publicidade

Durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira (14), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o defensor também avaliou os quatro semifinalistas do Paulista: São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Ponte Preta. “O que poderá dizer se o Corinthians é melhor ou pior são os jogos. Todo mundo está no mesmo nível dos quatro semifinalistas do Paulista”, opinou o marcador, que emendou.

“Acredito que o Palmeiras tem um elenco muito qualificado, com jogadores que entram e saem com as mesmas qualidades, e isso faz com que a equipe não sinta desfalques de alguns jogadores. Mas os quatro da semifinal estão no mesmo nível e têm chances de ser campeão”, opinou Rodrigo Caio, que durante o bate-papo com os jornalistas projetou o Majestoso.

“A pressão sempre é a mesma. Por jogar no São Paulo a gente já tem uma pressão muito grande para vencer. Temos um clássico que é decidido nos detalhes, temos que estar bem atentos. O futebol é dentro de campo. Meu pensamento agora é no Corinthians, temos plenas condições de ir para a final do Paulista e esse é meu objetivo”, finalizou.