A alegria voltou, moleque!

2215

Pode sorrir de novo, Luiz Araújo! O atacante, que balançou as redes diante de todos os rivais, retomou a confiança com este grande início de Campeonato Brasileiro de 2017. Após deixar a sua marca diante do Avaí (2 x 0) na última segunda-feira (22), o camisa 31 repetiu a dose neste sábado (27) e foi decisivo ao marcar um dos gols na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0.

Assim que a bola parou de rolar no Morumbi, o jogador festejou a sua boa fase após superar momentos turbulentos na temporada. “Estou muito feliz por ter marcado novamente. Saio do Morumbi muito contente por ter vencido o jogo e satisfeito com a equipe, que recuperou a confiança. Nosso grupo cresceu bastante nas últimas semanas e agora colhemos os frutos”, afirmou o atleta, que emendou.

Publicidade

“Nos dedicamos ao máximo para conquistar estas duas vitórias no Brasileiro, porque queremos ficar entre os líderes desde as primeiras rodadas. Estreamos com derrota, mas soubemos nos reerguer para conquistar estes resultados positivos. Felizmente as coisas têm acontecido positivamente de novo, e podemos desfrutar disso”, acrescentou.

No Choque-Rei deste final de semana, Luiz Araújo aproveitou a assistência de Lucas Pratto aos 38 minutos do segundo tempo para estufar as redes. Na jogada, o argentino dominou no meio, avançou e deu bela assistência para o jovem atacante, que bateu rasteiro: a bola passou por baixo de Fernando Prass e morreu no fundo das redes! 2 a 0 e muita festa dos são-paulinos!

Além de ter marcado diante do Palmeiras, o jogador já tinha deixado a sua marca contra o Corinthians (4 x 0), durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, e diante do Santos (3 x 1), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista de 2017.

2 COMENTÁRIOS