Após gol, Luiz Araújo se destaca na reapresentação do São Paulo

324

Atacante voltou a marcar no duelo contra o Avaí, e treinou bem nesta terça-feira, ganhando elogios de Rogério Ceni. Comissão técnica não conta com quarteto lesionado

Luiz Araújo - São Paulo

Marcio Porto – LANCE!
O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira à tarde após a vitória sobre o Avaí. O técnico Rogério Ceni comandou uma atividade técnica com portões fechados e o destaque foi Luiz Araújo, autor de um dos gols do triunfo por 2 a 0 sobre os catarinenses no Morumbi. Ele não marcava desde o dia 8 de março, e agora volta a ser postulante de uma vaga no time titular.

Na atividade de campo reduzido, o atacante usou da velocidade que lhe é característica para produzir bons lances. Destaque para a jogada em que deslocou o volante João Schmidt praticamente apenas com o corpo e finalizou com força. Em seguida, outra boa jogada, que acabou em gol e elogios do técnico Rogério Ceni.

A recuperação de Araújo é vista como um dos fatores determinantes para a retomada da boa fase do time, na análise da comissão técnica. Com ele em grande fase, no início do ano, o Tricolor viveu seu melhor momento na temporada. Araújo tem seis gols e cinco assistências em 2017. Seu principal concorrente é Marcinho, autor de assistência para Pratto abrir o placar contra o Avaí.

Nesta terça, o volante Araruna e o atacante Wellington Nem seguiram fazendo trabalho à parte. O primeiro se recupera de lesão muscular e o segundo, de problema no joelho esquerdo. Ambos ainda não reúnem condições para voltar no clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Morumbi. Mesma situação dos volantes Wesley, lesão muscular, e Thiago Mendes, que foi substituído contra o Avaí e tem um edema no joelho direito.

Publicidade

Treinaram no campo nesta terça quem não foi titular contra o Avaí. Quem foi fez trabalho regenerativo na piscina. O Tricolor volta a treinar nesta quarta-feira à tarde. Ceni deve começar a definir o time a partir de quinta, com atividade fechada.