Araruna e Buffarini trabalham com bola e estão próximos do retorno no São Paulo

190

Recuperados de estiramento na coxa esquerda, sofridos no mês de abril, atletas aprimoram parte física e, a partir da próxima semana, já deverão treinar sob comando de Ceni

O lateral-direito Buffarini e o volante Araruna estão próximos de ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para as próximas partidas do São Paulo na temporada. Em recuperação de estiramentos sofridos na coxa esquerda, os dois foram liberados para aprimorar a forma física. Eles também mataram a saudade da bola no trabalho com os atletas que não participaram do tático comandado pelo treinador.

Buffarini se machucou no dia 13 de abril, quando o São Paulo perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, em jogo realizado no estádio do Morumbi, pela Copa do Brasil. Já Araruna se lesionou no confronto diante do Corinthians, também no Cícero Pompeu de Toledo, pela semifinal do Paulistão.

Publicidade

No início das atividades desta quinta-feira, os dois atletas trabalharam com os preparadores Zé Mário Campeiz e Pedro Rocha. A atividade com bola foi supervisionada pelo auxiliar técnico Pintado. Vale lembrar que Buffarini não poderá enfrentar o Defensa y Justicia, já que foi expulso no confronto de ida, disputado na Argentina.