Concentrado: São Paulo esconde escalação do Choque-Rei; Wesley corre

Volante evolui em processo de recuperação de estiramento na coxa direita, mas não vai para o clássico deste sábado. Rogério Ceni fecha último treino antes de duelo com Palmeiras no Morumbi

565

A principal novidade do treino do São Paulo desta sexta-feira foi Wesley. Ao menos no tempo em que a imprensa pôde acompanhar a atividade, até o fim do aquecimento. O volante evoluiu no processo de recuperação de um estiramento na coxa direita, sofrido no início do mês. Ele correu no gramado, mas está fora do Choque-Rei deste sábado, às 19h, no Morumbi.

Rogério Ceni só permitiu o registro de imagens do aquecimento e fechou as portas do CT da Barra Funda na hora do treino tático. Foi a última atividade do elenco antes de encarar o Palmeiras. Agora o elenco iniciou a concentração para o clássico deste sábado.

Além de Wesley, o treinador também não poderá contar com Morato (fora até 2018), Thiago Mendes e Wellington Nem. Araruna, que treinou no gramado na quinta-feira, não apareceu no campo e é dúvida.

Wesley corre no gramado do CT da Barra Funda: evolução para se recuperar de estiramento na coxa direita (Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net )
Wesley corre no gramado do CT da Barra Funda: evolução para se recuperar de estiramento na coxa direita (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )

O único indício de time titular dado na semana foi em treino de oito contra oito, em campo reduzido. Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Cueva e Luiz Araújo; Pratto formaram uma equipe. Devem se juntar a eles Renan Ribeiro, Joao Schmidt e Cíceropara o clássico.

Publicidade

Em processo de redução de elenco, o São Paulo liberou Breno, Wellington (emprestados ao Vasco) e devolveu Neilton ao Cruzeiro (o atacante foi negociado com o Vitória).

Treino do São Paulo na véspera do Choque-Rei (Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net )
Treino do São Paulo na véspera do Choque-Rei (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )

A diretoria busca reforços para o Brasileirão. Fernando Bob, do Inter e emprestado para a Ponte Preta, negocia. Éverton Ribeiro está na mira, mas mais próximo do Flamengo. Calleri, fora do West Ham, não está nos planos, pois o ataque está preenchido e financeiramente o investimento para tirá-lo do Deportivo Maldonado, clube uruguaio de empresários, é inviável.

Veja as informações do Choque-Rei válido pela terceira rodada do Brasileirão:

Data e horário: sábado, às 19h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo
São Paulo provável: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, João Schmidt e Cícero; Luiz Araújo, Pratto e Cueva
Desfalques: Wesley, Araruna, Thiago Mendes, Wellington Nem e Morato (machucados)
Palmeiras provável: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena (Juninho) e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra (Raphael Veiga); Róger Guedes, Dudu e Borja (Willian)
Desfalques: Arouca, Luan, Moisés e Thiago Martins (machucados)
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Jr e Mauricio Noriega)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 17h