Cueva divide galera, gesticula ao sair e bate papo ao pé do ouvido com Ceni

1555

Cueva até melhorou no primeiro tempo, mas voltou a errar demais na etapa final e foi substituído novamente, na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Avaí, na noite desta segunda-feira, no Morumbi – quando ele saiu para a entrada do volante João Schmidt, aos 35 minutos, o time vencia por 1 a 0.

Chateado, o peruano acenou para o substituto com um sinal de polegar e, ao caminhar para o banco de reservas, gesticulou bastante. Ele foi consolado pelos companheiros.

Cueva é substituído e reclama aos 35 do 2º tempo

Cueva é substituído e reclama aos 35 do 2º tempo

Publicidade

O time melhorou depois da mudança de Rogério Ceni. Schmidt voltou a dar solidez ao meio-campo e o Tricolor, que não conseguia ficar com a bola, criou três chances: uma com Pratto e duas com Luiz Araújo, que acabou marcando em lance individual.

Depois do apito final, Cueva cumprimentou os companheiros e saiu conversando ao pé do ouvido com Ceni. O papo só terminou porque jogadores do Avaí se aproximaram para cumprimentar o ex-goleiro. O meia continuou andando e foi abraçado por Buffarini.

Cueva deixa o campo ao apito final em conversa com Ceni: tom tranquilo após reclamação na substituição (Foto: Alexandre Lozetti)

Cueva deixa o campo ao apito final em conversa com Ceni: tom tranquilo após reclamação na substituição (Foto: Alexandre Lozetti)

Capitão do São Paulo nesta noite, Lugano esperou por todos os jogadores e pela comissão técnica na porta do vestiário para recebê-los após a vitória. Cueva foi um dos acarinhados.

Na substituição, um dos setores do Morumbi, o menos populoso, esboçou vaiar o camisa 10, mas foi abafado pelo público mais habitual do estádio, que aplaudiu o jogador apesar da má atuação.

2 COMENTÁRIOS

  1. A permanência da Múmia como técnico é fruto de uma Diretoria de velhos Inúteis, Amadora, incompetente que tem feito cagada atrás de cagada, não é possível acontecer num time grande como o São Paulo. Fora isso, os Gagás contrataram o Zagueiro Maicon com 29 anos a preço de ouro quando poderiam ter contratado um atacante de nivel, contrataram um ex-zagueiro em atividade Velhugano com um salário de zagueiro de 1ª linha e que ontem fez uma apresentação lamentável era preferível ter colocado o Lucão. Vamos aguardar as consequências podem ser piores se ocorrer o rebaixamento para a serie b, a torcida não é trouxa