Cueva é convocado para duelos com Paraguai e Jamaica

344

São-paulino foi chamado pelo técnico Ricardo Gareca para os amistosos da Seleção Peruana

Seleção.2017

Eleito para a Seleção do Campeonato Paulista de 2017 e um dos destaques do Tricolor na temporada, com sete gols e quatro assistências, Cueva foi convocado para defender o Peru nos amistosos contra Paraguai e Jamaica. O técnico Ricardo Gareca divulgou a lista nesta sexta-feira (19) e confirmou a presença do camisa 10 são-paulino, que constantemente é chamado para atuar na equipe de seu país.

A partida com os paraguaios será disputada no dia 8 de junho, na cidade de Trujillo-PER, no Estádio Mansiche, enquanto o duelo com os jamaicanos – dirigidos pelo técnico Theodore Whitmore – será realizado em Arequipa-PER, no dia 13. Os jogos serão utilizados pelos peruanos como parte da preparação para o embate com a Bolívia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Convocado, o jogador desfalcará o São Paulo em três rodadas do Campeonato Brasileiro: contra Ponte Preta, Corinthians e Vitória, entre os dias 8 e 15 de junho. Vale lembrar que nesta sexta-feira, o Tricolor também teve outro atleta convocado: Rodrigo Caio defenderá a Seleção Brasileira nos amistosos contra Argentina e Austrália, em Melbourne, nos dias 9 e 13 de junho.

Publicidade

Confira a lista com os atletas convocados: 

Goleiros: Gallese, Carvallo e Cáceda

Defensores: Corzo, Advíncula, Ramos, Araujo, Rodríguez, Santamaría, Trauco e Loyola

Meio-campistas: Tapia, Aquino, Cueva, Hurtado; Carrillo, Polo, Yotún, Peña e Gómez

Atacantes: Flores, Guerrero, Gómez, Succar e Manzaneda

2 COMENTÁRIOS