Elenco lamenta eliminação: “Frustração enorme”

416
PINT3634.JPG

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

Com os empates por 0 a 0, na ida, e 1 a 1 na noite desta quinta-feira (11), no Morumbi, o Tricolor se despediu da Sul-Americana de 2017. Assim que a bola parou de rolar no confronto com o Defensa y Justicia-ARG, no Morumbi, os atletas são-paulinos lamentaram a eliminação.

“Fomos eliminados de outras duas competições. O São Paulo é um dos maiores clubes do Brasil e do mundo, e fomos eliminados por um time que jogava sua primeira competição internacional. Temos que levantar a cabeça, mas precisamos de uma vitória urgente. Tem que trabalhar, falar um pouco menos e começar a ganhar”, afirmou o atacante Lucas Pratto.

Publicidade

Assim como o centroavante, o meio-campista João Schmidt também não escondeu a sua frustração com o fim da participação no torneio continental. “É uma frustração enorme. A gente tinha obrigação de ganhar aqui. Infelizmente não conseguimos, e agora é continuar o trabalho”, opinou o camisa 15.

Com o fim da participação no torneio continental, o clube terá pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro de 2017. No próximo final de semana, em Belo Horizonte, o Tricolor visitará o Cruzeiro pela rodada de abertura do torneio nacional. “Difícil falar após estas eliminações seguidas, mas temos que pensar, refletir e trabalhar mais para reagir”, finalizou Thomaz.

5 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente mais um ano perdido, diretoria, elenco e comissão técnica medíocres…
    Esperar o que ?
    O obvio, já são 03 vexames, se assim continuar teremos o quarto..
    Acordem srs. conselheiros, faxina geral, elenco e comissão técnica…
    Este elenco é um bando de vermes, parasitas, ficaram 17 dias fazendo o que?
    E este arrogante de treineiro, entregador de coletes vai até quando…