Treinador aprimorou fundamentos dos jogadores em atividade que não teve o atacante argentino, que sentiu dores musculares e não apareceu no gramado do CT da Barra Funda
O técnico separou o elenco em três times para realizar o aquecimento e, mais tarde, definiu cinco objetivos em uma espécie de circuito, alternando corrida e prática de fundamentos ao longo de um dos campos do centro de treinamento.
Enquanto os atletas de linha realizavam esse trabalho técnico, os goleiros faziam treinamentos específicos e davam voltas no gramado. Terminaram o dia deitados no chão, testando reflexo defendendo as bolas arremessados por membros da comissão técnica.
Em relação a problemas físicas, Andrés Chávez reclamou de dores na coxa direita e fez tratamento no Reffis ao lado do volante Araruna, também com problemas musculares, e do atacante Wellington Nem, que operou o joelho esquerdo. O volante Wesley, em recuperação de estiramento na coxa direita, só correu no gramado.
Nenhum deles deve estar à disposição de Rogério Ceni para enfrentar a Ponte Preta no domingo, em Campinas, juntando-se à lista de desfalques que já tem o atacante Morato, que passou por cirurgia no joelho direito e deve voltar a entrar em campo somente no ano que vem.