Fernando Bob em campo e reforço para o ataque marcam reapresentação da Ponte

1138

Em meio à novela sobre seu futuro, volante volta a treinar fisicamente na Macaca na tarde desta terça-feira; Lucas Galdino, ex-Mogi Mirim, chega como aposta para sequência do Campeonato Brasileiro

Ainda sem uma definição se vai para o São Paulo ou fica na Ponte Preta, o volante Fernando Bob voltou a treinar na Macaca nesta terça-feira, durante a reapresentação do elenco após um dia de folga. Outra novidade foi a presença do atacante Lucas Galdino, ex-Mogi Mirim. É a nova aposta do clube para a sequência da temporada.

Bob teve a companhia de Cajá e Negueba no treino físico (Foto: Heitor Esmeriz)

Bob teve a companhia de Cajá e Negueba no treino físico (Foto: Heitor Esmeriz)

Publicidade

Enquanto Internacional, São Paulo, Ponte e empresários discutem seu futuro, Bob mostrou estar recuperado do incômodo muscular no posterior da coxa esquerda que o tirou do último jogo, contra o Atlético-MG. Liberado pelo departamento médico, o volante subiu ao gramado para fazer uma atividade física ao lado de Renato Cajá e Negueba.

O aproveitamento de Bob para domingo, justamente contra o São Paulo, às 16h, no Majestoso, depende da evolução e também de um desfecho da novela.

Entre os demais jogadores que foram ao gramado, quem mais chamou a atenção foi Lucas Galdino, de 21 anos. Chamado de Formiga no Mogi Mirim, onde fez três gols na Série A2 do Paulista, ele chega para compor o elenco. Tendo a velocidade como caracterísitica, o jogador atua pelos lados, deixando a busca por um camisa 9 ainda aberta. Ele precisa passar por exames antes de assinar contrato.

A Ponte também vive a expectativa da estreia de Emerson Sheik nesta semana. A tendência é que ele fique à disposição de Gilson Kleina para enfrentar o São Paulo, a exemplo de Renato Cajá e Negueba. Se o trio reunir condições de jogo – além de Bob, a equipe terá força máxima contra o Tricolor, uma vez que o departamento médico está vazio neste momento.

Após empatar com o Atlético-MG por 2 a 2 em Belo Horizonte, no último domingo, a Ponte tenta voltar a vencer depois de duas rodadas – também perdeu por 2 a 0 para o Botafogo. Com quatro pontos, a Macaca aparece na zona intermediária da tabela.