Fora da lista de relacionados contra o Cruzeiro, atacante trabalha no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. Agente faz reunião em Belo Horizonte para saber sobre futuro
Neilton treinou no CT da Barra Funda do São Paulo, nesta segunda-feira, dia de reapresentação após a derrota para o Cruzeiro. Apesar de o técnico Rogério Ceni dizer que ele ainda é jogador do clube, nos bastidores a saída é dada como certa e há a informação de que ele não atuará mais com a camisa do Tricolor. No Morumbi, Botafogo e Bahia são citados como interessados.
Emprestado pelo Cruzeiro na troca por Hudson, Neilton tem contrato até o fim do ano. Nesta segunda-feira, o agente do jogador, Hamilton Bernard, marcou uma reunião com o clube mineiro para conversar sobre seu futuro. Ele está ciente da reformulação de elenco no São Paulo e ouve propostas de outros clubes, entre eles os já citados acima.
Titular no empate por 1 a 1 contra o Defensa y Justicia, jogo que marcou a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana, Neilton teve mais uma atuação apagada. O atleta de 23 anos soma nove partidas na temporada e recebeu críticas da torcida desde o início da trajetória no Morumbi.