Penúltima etapa concluída

300
DSC_0369.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

No próximo final de semana, no Morumbi, o Tricolor receberá o Palmeiras pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. De olho no clássico, o elenco concluiu mais uma etapa e avançou na preparação em busca de um resultado positivo. Nesta quinta-feira (25), no CT da Barra Funda, Rogério Ceni ditou o ritmo das atividades que aproximaram o elenco do Choque-Rei.

A reapresentação dos jogadores começou com um trabalho de fortalecimento muscular na academia do REFFIS. Depois, já no gramado, os atletas fizeram o aquecimento sob os cuidados dos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Pedro Campos. Na sequência, já com o treinador, os são-paulinos fizeram um exercício técnico em campo reduzido.

Publicidade

Por fim, um tático encerrou a penúltima etapa nos ajustes da equipe antes do confronto com os palmeirenses. Seguindo a programação da comissão técnica, que trabalha o time desde a vitória sobre o Avaí (2 x 0) na última segunda (22), os jogadores treinarão novamente na manhã desta sexta-feira (26) e iniciarão a concentração logo após as atividades.

Com o triunfo sobre os catarinenses, no Morumbi, o São Paulo assumiu a 11ª colocação na competição nacional. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que está no oitavo lugar, também com três pontos.