Zagueiro diz que time precisa de um resultado positivo para começar a retomar bom caminho e decreta duelo com Avaí, no Morumbi, como partida da virada
Rodrigo Caio reconheceu: falta confiança ao São Paulo. Eliminado do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o time estreou com derrota no Brasileirão, diante do Cruzeiro, no último domingo. Diante dos resultados ruins, a equipe mostra dificuldade em dar a volta por cima. O ponto de virada, na visão do atleta, será contra o Avaí, na próxima segunda-feira, no Morumbi.
– Perdemos a confiança. Resultado negativo faz perder a confiança. Só muda isso com trabalho. Só nós poderemos mudar a situação. Não será a primeira ou a última vez. Futebol é diariamente isso. Só nós podemos retomar a confiança e os resultados dentro de campo. Vamos nos juntar para sair dessa situação.
Assim como o técnico Rogério Ceni, o zagueiro não acredita que o ano do São Paulo é ruim. Ele também citou o número de derrotas na temporada e elogiou o trabalho do comandante desde a pré-temporada.
– Por resultados vão falar que sim. Mas temos cinco derrotas no ano. Todos vão falar que é ruim. Perdemos em momentos decisivos. Tem só o Brasileiro pela frente. Precisamos brigar e temos um elenco qualificado. Temos que ser protagonistas. Não vejo um ano ruim. Perdemos competições que não estavam no planejamento. Deixamos a desejar em alguns momentos.
Diante dos questionamentos pela má fase, Rodrigo Caio negou clima ruim entre o elenco ou com Rogério Ceni. Além de acreditar na vitória contra o Avaí, o defensor também falou em vencer o clássico com o Palmeiras, no Morumbi, pela terceira rodada.
– Nesse momento todos são ruins. O treinador é ruim e ninguém presta. Nós temos de mudar isso. Só muda com vitórias. Todos se respeitam, e o Rogério tem o apoio total do grupo. Segunda-feira vamos dar a volta por cima e vamos vencer o jogo para recuperar a confiança. Depois tem um clássico, dentro de casa, e vamos conseguir vencer também. E aí vamos recuperar a torcida. Precisamos da primeira vitória – completou o zagueiro.
Esse bando de incompetente empresta o Breno e fica com duas feridas Maicon e Rodrigo Caio.
Esse é zagueiro bonzinho, pau no cu mesmo