Gazeta Esportiva
Três partidas sem vitórias e três eliminações consecutivas em mata-matas nesta temporada. O São Paulo faz uma péssima temporada, mas o zagueiro Rodrigo Caio nega qualquer tipo de influência negativa de fora dos gramados e promete reação rápida do Tricolor nos próximos jogos. Pensando em dar a volta por cima, o defensor prometeu triunfos contra Avaí e Palmeiras, pela segunda e terceira rodadas do Campeonato Brasileiro, respectivamente.
“Não tem nada atrapalhando a gente. O clima é muito bom, todo mundo se respeita aqui dentro. O Rogério tem total apoio do elenco, sou muito sincero no que eu falo. Futebol é momento, e hoje infelizmente o momento não é bom para a gente. Aí vem muita gente falando que o grupo está rachado, que querem derrubar o Rogério, mas não tem nada disso. A gente tem dado o melhor, porém as coisas infelizmente não têm dado certo. Tenho certeza de que na segunda vamos vencer (o Avaí), na nossa casa, e depois temos um clássico (contra o Palmeiras), também no Morumbi, e vamos triunfar também. Precisamos de vitórias. Aí vamos dar a volta por cima”, afirmou o atleta.
O São Paulo volta a campo apenas na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), quando encara o Avaí, no Estádio do Morumbi. No sábado (27), o duelo será contra o Palmeiras, às 16h, também no estádio tricolor. O Campeonato Brasileiro é a única competição da equipe no restante da temporada, já que o clube foi eliminado precocemente da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.
“A cada jogo temos que mostrar que somos bons. Oscilamos e fomos eliminados de competições. Perdemos a confiança e precisamos dar a volta por cima. Na dificuldade você mostra como é forte e grande. Não será a primeira ou a última vez que vai acontecer isso. Vamos mostrar como somos fortes e ainda vamos dar orgulho para nossa torcida”.
“Tem que estar com a cabeça boa. A cada jogo temos uma chance de mudar a situação. Nesse momento gostaria de ter jogo amanhã, porque poderíamos vencer e alterar esse quadro negativo, mas a partida é só na outra segunda. É o tempo de trabalhar e corrigir, mostrar que estamos no caminho certo. Nesse momento poucos estão do nosso lado mas todos vão dar seu melhor e vamos conseguir”, finalizou.
Todas as vezes que vejo Rodrigo Caio dando entrevistas, me convenço mais que se trata de um jogador de condomínio mesmo !!
Ele só precisa combinar com Avaí e Palmeiras que iremos vencer …
Time limitado demais com um técnico que se mantem por ser ídolo. Defesa bizarra e infantil…o gol do Cruzeiro foi umas das coisas mais ridículas que vi no futebol…sem esquecer o gol do Ronaldinho bebendo água etc.
Quem tem um mínimo de entendimento sabe que tem um bando em campo e não um time. Coitados de Jucilei, Cueva, Renam e Pratto que se matam em campo. O resto é resto…
Schmith nem é mais do SP graças a Deus e joga ainda, Thiago Mendes (Meu Deus ) Faz gols de fora da área quando não tem ninguém marcando, senão nem pegava na bola. Fraco, sem passe, cruzamento, criatividade etc…As ladeiras são alamedas para os adversários…Julio na esquerda é piada. sumiu !! Luiz Araújo tinha que jogar em times pequenos emprestado até amadurecer. Muito inexperiente, fominha, só corre,corre e nada.
Se acha o Maradona…piada.
Enfim, estamos fudidos !! mais um ano na merda.
O zagueiro bonzinho, pau no cu
de promessa em promessa…jogador de condomínio…kkk…parole, parole, parole…cantada por Dalida, com observações do Alain Delon…