São Paulo FC, Intermedium e MRV: parceria mais forte e até 2020

2771

O São Paulo FC assinou nesta terça-feira um novo acordo de patrocínio com o Banco Intermedium, estabelecendo uma parceria que terá vigência de três anos, até junho de 2020, e que trará, também como patrocinador do clube, a MRV Engenharia, empresa do mesmo grupo econômico.

O novo contrato expande a parceria que já existia entre o clube e o Banco Intermedium. A partir de junho, o Intermedium, que já tem a marca exposta nas costas do uniforme, também estará em seu peito. Já a MRV Engenharia, construtora residencial fundada por Rubens Menin, também fundador do Banco Intermedium, terá a sua marca exposta no ombro da camisa. O novo contrato de patrocínio já foi apresentado ao Conselho de Administração e ainda passará pela aprovação do Conselho Deliberativo do São Paulo FC.

Publicidade

“É uma parceria que traduz a confiança no São Paulo FC e que produzirá resultado em benefícios de todos. Vão ganhar o São Paulo, o Banco Intermedium e a MRV, afirmou o presidente do São Paulo FC, Carlos Augusto de Barros e Silva. “É mais uma prova de que estamos caminhando no rumo certo em nossas ações”.

Na visão de João Vitor Menin, presidente do Banco Intermedium, a expansão da parceria é muito importante para difundir nacionalmente a marca do banco. “O Banco Intermedium passa por um momento fundamental da sua história de 22 anos. Temos grandes desafios pela frente: democratizar o acesso ao sistema financeiro no País e mudar a forma como as pessoas pensam e se relacionam com os bancos. A associação da imagem da companhia a um clube da grandeza do São Paulo é um passo muito relevante da estratégia de tornar a nossa marca mais conhecida”, afirma o executivo.

Para Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV Engenharia, além de apoiar uns dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro, o patrocínio será uma oportunidade de divulgação da marca no Estado de São Paulo, uma das principais praças de atuação da construtora e também em âmbito nacional, já que o clube reúne uma torcida apaixonada em diversos cantos do país. “Mais uma vez a companhia aposta no futebol como uma forma de aproximação com nosso mercado consumidor que, assim como o esporte, é muito democrático. Neste período do ano os clubes têm que se reforçar para os diversos campeonatos que terão a possibilidade de competir e já estamos nos posicionando nessas parcerias”, comentou.

O diretor-executivo de Comunicação e Marketing do São Paulo FC, Marcio Aith, destacou que “tanto a expansão do patrocínio quanto a sua vigência, de três anos, refletem a credibilidade que o mercado tem na administração do clube e asseguram ao São Paulo FC um fundamental ambiente de estabilidade.”

Sobre o Banco Intermedium

O Banco Intermedium possui mais de 22 anos de mercado e atuação em todo o território nacional. A fim de inovar e democratizar o acesso ao sistema bancário no país, em 2014 criou a Conta Digital Intermedium, que oferece todos os serviços por meio digital, incluindo a abertura, sem nenhuma cobrança de tarifa.
Atualmente, a instituição conta com uma carteira de crédito de mais de R$ 2,3 bilhões e responde por mais de 1% do segmento de crédito imobiliário no Brasil. Seu patrimônio líquido é de R$ 350,8 milhões e os ativos totais ultrapassam R$ 3,4 bilhões. Sobre a MRV EngenhariaFundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina. Em 37 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades. Está presente em mais de 140 cidades, 20 Estados e no Distrito Federal. Em 2016, a empresa vendeu 34.082 unidades, o equivalente a R$ 5,2 bilhões, e lançou 26.366 unidades habitacionais.