Trio fica fora por opção da comissão técnica. Por ter empatado jogo de ida sem gols, na Argentina, Tricolor precisa vencer partida desta quinta-feira, contra o Defensa y Justicia, no Morumbi
Após o treino realizado na tarde desta quarta-feira, no estádio do Morumbi, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, definiu a lista de relacionados para a decisiva partida desta quinta-feira, contra o Defensa y Justicia, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.
No total, 18 jogadores iniciaram concentração no CT da Barra Funda. Vale lembrar que só sete atletas podem ficar no banco na competição internacional. Lugano, Chavez e Breno, todos por opção da comissão técnica, ficaram fora da lista. Mesmos casos de Wellington, Shaylon, Lucas Fernandes e do goleiro Lucas Perri.
O treinador não pode contar com algumas peças importantes: Buffarini e Maicon (suspensos), Wesley (estiramento na coxa direita), Welllington Nem (cirurgia no joelho direito), Araruna (se recupera de um estiramento no músculo adutor da perna esquerda), Sidão, Marcinho e Morato (não estão inscritos na competição).
Por ter empatado o primeiro jogo sem gols, na Argentina, o São Paulo precisa vencer por qualquer placar para seguir adiante na competição. Se houver um empate com gols, os visitantes sairão classificados. Se o placar do primeiro jogo se repetir, o vencedor será definido nos pênaltis.
Veja abaixo a lista de 18 relacionados para a partida desta quinta-feira
Goleiros: Renan Ribeiro e Denis
Laterais: Bruno, Junior Tavares e Edimar
Zagueiros: Lucão, Rodrigo Caio e Douglas
Volantes: Thiago Mendes, Cícero, Jucilei e João Schmidt
Meias: Cueva e Thomaz
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Luiz Araújo e Neilton
Veja as informações da partida contra o Defensa y Justicia:
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data e horário: quinta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável do São Paulo: Renan Ribeiro; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero (Cueva); Thomaz (Luiz Araújo ou Gilberto), Lucas Pratto e Cueva
Desfalques do São Paulo: Wellington Nem, Wesley e Morato (machucados), Maicon e Buffarini (suspensos), Araruna (aprimora a forma física após se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda), Sidão e Marcinho (não está inscrito na competição)
Escalação provável da Defensa y Justicia: Arias; Silva, Bareiro e Barboza; Delgado, Rivero, Gutierrez, Miranda e Castellani; Bouzat e Stefanelli
Desfalques do Defensa y Justicia: nenhum
Arbitragem: Ulises Mereles, auxiliado por Roberto Cañete e Dario Gaona, todos do Paraguai
Transmissão: Fox Sports
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h45