Volante acredita que houve uma mudança de comportamento com relação ao ano passado e confia no estilo adotado por Rogério Ceni para ir bem no Brasileiro e na Sul-Americana
– Ano passado a gente tinha muita instabilidade. A gente não conseguia cadenciar o jogo. Na minha visão. Esse ano está bem diferente, apesar das eliminações. Está mais cascuda, e ainda vamos dar o que falar esse ano. Porque temos jogadores de qualidade, que estão querendo. Eu sou um deles – analisou o camisa 11 do São Paulo.
– Cada um tem a sua filosofia. É natural pelo momento que estamos tendo. Vocês (jornalistas) têm os momentos de gravar. Não é como vocês queriam, mas é assim. Estamos procurando assimiliar, ele fecha o treino para poder nos cobrar mais. Não que ele não possa cobrar na frente, mas com treino fechado é diferente e vamos procurar assimilar da melhor maneira – declarou.
O São Paulo treina nesta quinta-feira no CT da Barra Funda, novamente com a imprensa tendo acesso apenas aos primeiros minutos da atividade. A equipe volta a jogar na quinta-feira da semana que vem, contra o Defensa y justicia (ARG) pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. A ida, na Argentina, foi 0 a 0.
São Paulo não está cascudo..mas falando nisso, esse fraco jogador MERECE cascudos, e muitos. Suga uma grana
alta dos trouxas que comandam o SPFC e não joga nada.
Sai treinador, entra treinador…e a filosofia de acreditar em amebas continua. Infelizmente, SPFC na estrada da decadência.
com gols, seu cargo será “cornetado”, não tenham dúvidas….
prova de fogo do RCeni será dia 11…se empatar…..
realmente cara, acabaram com o nosso saopaulo , viramos um time pequeno, tipo portuguesa , esse ano vai ser dureza o com esse inseto no comando tecnico
Olha, só gente o chinelinho apareceu !
E agora dando opinião e justificativa, é só começar o campeonato
que aparece outra contusão e mais 60 dias parado recebendo, aliás
recebendo um salario que daria para contratar 03 jogadores bem melhor
que este lixo….
Vaza lixo…..