Após estreia, Natel agradece confiança de Rogério

224

Lapidado no CFA e lançado pelo treinador, jovem atacante enfrentou a Ponte Preta no último final de semana

Érico Leonan – Site Oficial

5874.jpg

Promovido ao elenco principal pelo técnico Rogério Ceni após ser lapidado no CFA Laudo Natel, o jovem Léo Natel estreou profissionalmente no último final de semana ao entrar no decorrer da partida com Ponte Preta, em Campinas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 37 minutos do segundo tempo, no Estádio Moisés Lucarelli, o atacante teve a oportunidade de defender a camisa tricolor pela primeira vez.

“Devo muito ao Rogério, porque confiou em mim. Ele me promoveu ao elenco principal e me deu a oportunidade de estrear, então agradeço de coração a confiança dele. Se ele me deu esta chance é porque acredita no meu potencial”, afirmou o afirmou o camisa 37, que trouxe no currículo as conquistas da Copa RS Sub-20 (2016) – foi eleito o melhor jogador do torneio -, Campeonato Paulista Sub-20 (2016) e Copa do Brasil Sub-20 (2016).

Publicidade

Diante dos campineiros, aberto pela ponta direita, Léo Natel buscou as jogadas e deixou boa impressão. “Senti um frio na barriga antes de entrar, quando o Rogério me chamou, mas depois passou e fiquei mais tranquilo. Estou feliz pela estreia e agora quero dar sequência neste meu processo de transição das categorias de base para o profissional. Quero aproveitar esta motivação para evoluir ainda mais”, revelou o jogador, que emendou.

“O ritmo de jogo do profissional é um pouco diferente, mas já estou mais adaptado com o trabalho realizado no dia a dia do CT da Barra Funda. Sempre sonhei com este momento e tentei ajudar da melhor maneira possível. Estrear pelo São Paulo era um sonho de infância que felizmente consegui realizar”, acrescentou o atacante são-paulino, que agora vive a expectativa de disputar a sua primeira partida no Morumbi.

Na noite da próxima quinta-feira (8), às 19h30 (de Brasília), o Tricolor receberá o Vitória pela quinta rodada do torneio nacional. “Tenho trabalhado forte todos os dias para conquistar o meu espaço. Estou focado e pronto para jogar caso o Rogério me dê uma oportunidade novamente. O Morumbi representa muito para o clube e por isso será especial ter esta chance de estrear diante da nossa torcida”, finalizou.