Brenner não volta para jogo sub-17 e deve ser relacionado de novo no São Paulo

Atacante perderá jogo pelo Paulista da categoria, mas pode ganhar outra chance de atuar pela equipe profissional diante do Fluminense, domingo, no Morumbi

662

Esperança para o futuro do São Paulo, Brenner ficará pelo menos até domingo com o elenco profissional, e deverá ser relacionado novamente. A equipe enfrenta o Fluminense, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante de 17 anos estreou e disputou os últimos 18 minutos da derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na última quarta-feira.

Neste sábado, a equipe sub-17 do Tricolor enfrenta o Oeste, às 11h, pelo Paulista da categoria no CT de Cotia. Brenner é o artilheiro da competição, com 28 gols em 11 partidas. Atrás dele estão Caio, do Osasco, e John, da Ponte Preta, com 15.

Brenner tenta finalização contra o Atlético-PR (Foto: Reinaldo Reginato/Fotoarena/Estadão Conteúdo)
Brenner tenta finalização contra o Atlético-PR (Foto: Reinaldo Reginato/Fotoarena/Estadão Conteúdo)

Porém, dessa vez, o time terá que se virar sem seu goleador. Quando são convocados para reforçar os treinos do profissional, os garotos ficam pelo menos uma semana no CT da Barra Funda. Brenner vai completar esse período no domingo, mas a comissão técnica avalia a possibilidade de mantê-lo por mais tempo.

Os números dão força ao atacante. Em todas as competições de 2017, ele tem 38 gols em 18 jogos. Neste sábado, o São Paulo fará o último treino antes do duelo com o Fluminense, sem a presença de jornalistas.

Publicidade

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Fluminense, pela 10ª rodada do Brasileirão:

Data e horário: domingo, às 16h (Brasília)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Escalação provável: Renan Ribeiro; Éder Militão, Lugano e Rodrigo Caio; Thiago Mendes, Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Cueva, Lucas Pratto e Marcinho
Desfalques: Maicosuel (aprimora a forma física), João Schmidt (entorse no joelho esquerdo) e Morato (cirurgia no joelho direito, só volta em 2018)
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Transmissão: TV Globo para RJ, RS, ES, SE, PB, RN, PI, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Alex Escobar, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira) e Premiere e PFCI (com Odinei Ribeiro e Sérgio Xavier)
Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 15h