Descontente, Denilson deixa o Avaí e acerta com o São Paulo, revela dirigente

3364

De acordo com Joceli dos Santos, atacante não faz mais parte dos planos do Leão

marquinhos junior dutra avaí denilson  (Foto: Renan Koerich)

Denilson não é mais jogador do Avaí. Antes da partida contra o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, Joceli dos Santos, diretor de futebol do Leão da Ilha, comunicou a saída do atacante do elenco e revelou o acerto com o São Paulo. Conforme o dirigente, o jogador ficou descontente com a reserva na equipe de Claudinei Oliveira e decidiu deixar o clube.

– O Denilson nos procurou na segunda-feira e falou não queria mais jogar no Avaí. Achou ruim porque tinha ficado de fora do jogo, porque tinha entrado o menino e ele não entrou. Falei que o menino tinha entrado em outra posição, que quem estava na posição dele era o Juan, fazendo a dobra com o Capa. Depois que conversou comigo, ele conversou com o Claudinei e com o Evando, disse que não queria mais jogar – explicou.

Publicidade

Em entrevista à CBN/Diário, Joceli contou que o clube paulista pagará a multa.

A vinda dele para cá foi o presidente que impôs. O Avaí tinha uma cláusula de empréstimo e venda para ele sair, o São Paulo veio e pagou essa cláusula e está levando o atleta.

6 COMENTÁRIOS

  1. Ele tem o passe vinculado ao grande time do Granada da Espanha, não deu certo lá, o jogador revelado pelo Fluminense voltou para o Brasil e seu empresario arrumou o Avai para ele jogar.
    Se o cara era reserva no Avai e não tinha chances em função de não estar treinando bem, marrento, o que este rapaz vai fazer no São Paulo ? Refugo do Avai ? Maicosuel do Atletico ? o Rogério esta aceitando pois é o que estão trazendo para ele, e o Leco pensa que a torcida vai dar tregua para o Rogerio, com o e elenco e time atual do São Paulo, arrisco a dizer que se ficarmos entre os 16 que não caem, esta ótimo, estou vendo fritura de técnico a vista, mesmo ainda limitado ele não merece isto, nada que ele pediu veio, só refugos.

  2. Pelo rabo do profeta!!!
    Não é possível que esse avestruz empalhado do Leco nos deleite com Denílson Havaiano apenas um dia depois de nos brindar com Maicosuel, esse cafajeste comedor de pão de queijo – tipo sabidamente à toa e ordinário…
    Leco, vá se banhar junto com os seus garotos remunerados lá nas termas infernais e borbulhantes do Rabudo, seu biscate efeminado do caralho! – e por lá fique, seu velhote punheteiro das calçadas do Jóquei!, por lá fique, nas águas escaldantes, queimando a rosca, assando o músculo anal, por lá fique, seu velho decadente e chifrudo dos mil milhares de milhões de raios e trovões das tempestades mais tempestuosas e infames do caralho!!!