Fim dos ajustes: partiu Recife

354
DSC_0861.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

O Tricolor está pronto para brigar pela primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro de 2017. Na manhã desta terça-feira (13), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni comandou a última atividade antes da viagem para o Recife: nesta quarta (14), às 19h30, o São Paulo enfrentará o Sport pela sétima rodada.

A manhã do elenco começou com um trabalho de aquecimento e condicionamento físico orientados pelos preparadores Zé Mário Campeiz e Pedro Campos – na sequência, o treinador complementou esta primeira etapa com um exercício técnico.

Publicidade

Depois, o comandante reuniu os atletas para um treino tático que ajustou o time e testou algumas variações. Por fim, as cobranças de bolas paradas foram aprimoradas pelos jogadores, que finalizaram os preparativos para o embate com os pernambucanos.

Com nove pontos em seis jogos, o Tricolor ocupa a nona colocação na tabela da competição nacional. Pela frente, o São Paulo terá um adversário que está no 14º lugar, com sete pontos. Esta será a 50ª vez que os clubes se enfrentarão na história do confronto. Até aqui, a vantagem é dos paulistas: 28 vitórias, 11 empates, dez derrotas, 90 gols marcados e 44 sofridos.