Maico mira dupla com Pratto, mas não se vê como substituto de Luiz Araújo

704

Gazeta Esportiva

Maicosuel poderá fazer sua estreia nesta quinta-feira, como titular do São Paulo, na vaga do já negociado Luiz Araújo. O novo camisa 7 tricolor, porém, não se vê como substituto do atacante revelado no Tricolor.

“Na cabeça do torcedor pode ser, mas na minha, não. Podemos ter características semelhantes, mas venho para ajudar o São Paulo. Não para substituir o Luiz Araújo por que é complicado falar assim. Mas quero jogar à altura do futebol que ele mostrou aqui e fazer minha história no clube”, disse Maicosuel.

“Pratto tem bagagem e se doa, se entrega nos treinos e nos jogos. É um cara muito bom para jogar. Gosto dentro e fora de campo. Temos tudo para fazer um bom dueto. A escolha também é porque o São Paulo tem um grande time. Quero ganhar títulos. Pratto é um artilheiro e quero ajudá-lo a fazer gols”, completou.

Publicidade

No Brasil, o meio-campista de 30 anos teve passagens por Atlético-MG, Botafogo, Palmeiras, Cruzeiro e Paraná, além de ter atuado na Udinese-ITA, Hoffennhein-ALE e Al Sharjah fora do país. Mesmo com grandes clubes no currículo, Maicosuel oscilou muito nos últimos anos e quer provar a si mesmo sua qualidade em campo.

“Falei com o Rogério (Ceni) e nos encontramos também. Não preciso falar para agradar ninguém, mas quem sou eu para falar do Rogério? É um cara com a vida toda no clube. Ser observado por ele é motivo de orgulho para mim. Ele sabe o caminho dos títulos. Tenho que provar para mim que consigo e posso jogar bem. Sei do meu potencial e das pessoas que acreditam em mim. Se tudo acontecer de forma natural, tudo vai voltar a dar certo”, finalizou.

Com Maicosuel talvez titular, ou como opção no banco de reservas, o São Paulo entraem campo nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tenta se recuperar de um revés frente a Ponte Preta, no último final de semana.

1 COMENTÁRIO

  1. Deixa eu adivinhar, a Mumia vai escalar o Maicosuel como o jogador para resolver o problema do meio de campo e no fim vai jogar o seu futebolzinho e será sacado, mais um que vai ficar no banco mamando nas costas do São Paulo sem jogar, mais uma indicação equivocada do Treinador aprendiz juntando com Cicero, Denilson, Neilton, Velhugano, Sidão…..