Maicosuel é inscrito no BID da CBF e já pode fazer a sua estreia pelo São Paulo

679

Como vinha treinando e atuando pelo Atlético-MG, jogador deve ser relacionado pelo técnico Rogério Ceni para a partida desta quinta-feira, contra o Vitória, no Morumbi

O meia Maicosuel já pode fazer sua estreia pelo São Paulo. O jogador foi inscrito no Boletim Informativo da CBF na tarde desta quarta-feira e, se o técnico Rogério Ceni quiser, poderá estar em campo na partida desta quinta-feira, contra o Vitória, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A questão física não é um problema para o jogador de 31 anos, que vinha treinando e disputando partidas normalmente no Atlético-MG. Maicosuel foi contratado em definitivo pelo Tricolor, que desembolsou a quantia de R$ 3,6 milhões pelos seus direitos. O atleta assinou um vínculo de três temporadas com a equipe do Morumbi.

Maicosuel treina no CT da Barra Funda na tarde desta quarta (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Publicidade

Maicosuel treina no CT da Barra Funda na tarde desta quarta (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Depois de ser apresentado e conversar com os jornalistas no início da tarde desta quarta, Maicosuel não perdeu tempo e foi a campo para trabalhar com os novos companheiros. Primeiro, ele realizou o aquecimento e depois integrou a atividade tática comandada por Ceni.