Mickey tatuado, comprado por dois times e anti-rock: conheça Maicosuel

693

LANCE

Atacante que estreará pelo São Paulo nesta quinta-feira, contra o Vitória, no Morumbi, tem 30 anos de idade e acumula histórias curiosas na carreira antes de vestir a camisa 7 tricolor.

Atacante fez exames, treinou e já vai para o jogo
Érico Leonan / saopaulofc
Treino SPFC

Nasce o Mago

 

Maicosuel trocou o Palmeiras pelo Botafogo, logo ganhou a camisa 10 e, na estreia, conquistou a torcida: fez os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Boavista, na primeira rodada do Carioca. Ali, virava o Mago Cruel. “Fiz dois gols e os torcedores me rotularam como Mago. Mas não me considero mago, é uma responsabilidade muito grande. Só que é um apelido carinhoso que me deram”, lembrou.

Vilão na Itália

Maicosuel foi tão bem no Botafogo que, em julho de 2012, a Udinese pagou cerca de R$ 13 milhões para levá-lo. Ele fazia parte dos planos do clube de jogar a Liga dos Campeões, mas, nas fases preliminares, deu uma cavadinha ridícula que eliminou o time. No vídeo acima, você pode ver ele falando do lance arriscando o italiano.

Moicano, sim; rock, nem pensar

Divulgação/Arquivo Pessoal
O atacante é bastante eclético, como mostrou ao longo da carreira, mudando o corte e até a cor de seus cabelos, incluindo um moicano. Mas que não pensem que tudo o agrada. “Sou eclético, gosto de tudo. Menos rock”, disse ao jornal Extra, em 2012.

1 COMENTÁRIO