Blog do Perrone – UOL
Rogério Ceni não é o principal culpado pelos maus resultados do São Paulo. Uma série de fatores atrapalha o trabalho do treinador, por isso demiti-lo agora seria uma injustiça. Esse é o pensamento da maioria dos conselheiros do São Paulo. Essa forma de pensar evita a pressão interna na diretoria para demitir o técnico.
A maior parte dos membros do conselho entende que existem falhas estruturais que precisam ser resolvidas para melhorar as condições de atuação do ex-goleiro. A troca do preparador físico José Mário Campeiz é uma delas. Desde maio há pressão por sua demissão.
Os conselheiros também abraçam a tese defendida por Vinícius Pinotti em reunião com eles na última segunda de que existem jogadores descompromissados com o time e que quem não se enquadrar deverá deixar o Morumbi.
Outro argumento é de que as recentes vendas e contratações de jogadores também dificultaram a missão de Ceni. A aposta é de que quando os reforços se entrosarem com o restante do time o rendimento irá melhorar.
Com o apoio da maioria do conselho, Rogério garante o tripé fundamental para sua manutenção no cargo. Ele tem também o apoio público da diretoria e da principal organizada são-paulina, a Independente.
Clube lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Fora incompetentes.
Vamos fazer uma enquete: Quem cai primeiro o São Paulo ou a Múmia.
Essa é uma das razões para o time estar nessa situação! Quem manda no São Paulo é o cancer Rogério Ceni e a Independente, que apenas recebe e nunca ajuda… O texto anterior fala de um São Paulo a caminho da segunda divisão, assim como o Internacional. São desfalques ainda não explicados, compras equivocadas, jogadores desmotivados, atrasos salariais e outros absurdos que não ficamos sabendo.
Se tivermos um pouco de sorte, permaneceremos na série A, particularmente, não acredito infelizmente! O time continua sem padrão de jogo, ganhou uma competição sem marcar gols, não tem uma boa defesa, um ataque com Lucas Pratto que deve estar arrependido de ter assinado o contrato, nada de aproveitável. Agora mais duas contratações no escuro, quem conhece Arboleda, Gomez? Jogadores medianos, sem expressão que não serão referências nunca! Ou estou errado? Talvez a única contratação que veio pra ajudar é o Petrus… Provavelmente domingo a noite, estaremos na zona de rebeixamento, ou ganharemos do Flamengo?