Petros é inscrito no Brasileirão, mas ainda não sabe quando estreia pelo São Paulo

834

Questão física vai ser levada em consideração na hora de definir se o volante terá condições de jogo neste domingo, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro

Petros (direita) já trabalha normalmente com os companheiros no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Petros, apresentado na última quinta-feira no CT da Barra Funda, está inscrito no Campeonato Brasileiro. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira. O Tricolor pega o Flamengo, domingo, às 16h, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro.

Apesar de registrado, Petros tem pequenas chances de fazer sua estreia contra o Fla. Isso porque o jogador estava de férias após o término do Campeonato Espanhol (ele atuava pelo Betis) e começou a treinar fisicamente na quarta-feira. Na quinta, ele trabalhou com o grupo pela primeira vez. Nesta sexta-feira, repetiu a dose no CT da Barra Funda.

Publicidade

Já os estrangeiros Jonatan Gómez e Robert Arboleda ainda precisam ser inscritos no BID. Mas o primeiro tem situação física parecida com a de Petros, estava de férias. Já o equatoriano tem situação física diferente, já que vinha atuando no Campeonato Equatoriano pela Universidad Católica de Quito.

1 COMENTÁRIO