Primeiro treino de Denilson com o grupo: golaço e parceria

1276

A agitada manhã desta sexta-feira (16) no Centro de Treinamento da Barra Funda, com retornos importantes, também foi produtiva para o recém-contratado Denilson. O jogador, que chegou emprestado ao clube, fez o seu primeiro trabalho com os novos companheiros e aproveitou a oportunidade em grande estilo: fez um golaço, de voleio, que arrancou aplausos dos são-paulinos.

Seguindo a programação da comissão técnica, Denilson aprimorou a forma física nos últimos dias enquanto a delegação estava no Recife para o duelo com o Sport (0 x 0). Já nesta manhã, com a volta do Tricolor ao dia a dia do CT, o reforço estreou sob o comando de Rogério Ceni.

Publicidade

Após uma atividade técnica na primeira parte, os jogadores que não enfrentaram os pernambucanos fizeram um complemento de finalização. No treino, os alas e os pontas encaravam a marcação pelas beiradas do campo e tinham que efetuar o cruzamento. Com categoria, Denilson marcou um golaço de voleio e foi elogiado pelos companheiros.

“Improvisei ali (risos). Temos que arriscar nos treinos para ter mais confiança nos jogos, e fui feliz no lance. Mas, no geral, estou contente pelo meu primeiro dia de trabalho com os meus companheiros. Era um sonho ter a oportunidade de ser treinado pelo Rogério, que é um ídolo do São Paulo, e estou muito feliz”, afirmou o ex-atleta do Avaí, que não escondeu a sua ansiedade pela estreia.

“Estou muito motivado, porque quero vestir a camisa do São Paulo e ajudar os meus companheiros. Quando chegar a hora, espero que seja com o pé direito”, projetou Denilson, que já fez a sua primeira amizade no Tricolor: com o também recém-contratado Maicosuel.

“Temos muitos amigos em comum, e isso nos aproximou. Ele é uma excelente pessoa, e que a nossa amizade possa crescer cada vez mais. Conversamos bastante, estamos sempre juntos desde a minha chegada e que a gente possa levar esta parceria para dentro de campo”, finalizou.