Reforçado pela vitória!

605

No Morumbi, São Paulo tem a missão retomar o caminho dos triunfos no Campeonato Brasileiro

Érico Leonan – Site Oficial

0110.jpg

Reforçado pelo estreante Maicosuel e com as voltas de Thiago Mendes e Wellington Nem, o Tricolor entra em campo na noite desta quinta-feira (8), às 19h30 (de Brasília), com a tarefa de se recuperar no Campeonato Brasileiro de 2017 após o revés no último final de semana. Com seis pontos em quatro rodadas, o São Paulo ocupa a décima colocação no torneio nacional. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que está no 18º lugar, com um ponto.

Apresentado como reforço do clube na última quarta (7), o Maicosuel teve a sua documentação regularizada e foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni. O camisa 7 foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está pronto para estrear. “Estou muito feliz com esta notícia. Foi um dia bem intenso, produtivo e tudo aconteceu bem rápido. Estou preparado para jogar e quero vestir logo a camisa do São Paulo dentro de campo”, afirmou o jogador.

Publicidade

Recuperado de um edema no ligamento colateral do joelho direito, o meio-campista Thiago Mendes retorna após dois jogos. Assim como o camisa 23, o atacante Wellington Nem também está novamente à disposição: submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo no dia 20 de abril, o jogador volta após sete confrontos e poderá disputar a sua primeira partida na competição nacional.

Já Denis (tendinite no ombro esquerdo), Buffarini (estiramento no músculo posterior direito), Morato (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Wesley e Araruna (aprimoram forma física após lesões musculares) não reúnem condições de jogo. Rodrigo Caio e Cueva estão com suas respectivas seleções.

Além dos reforços, o time são-paulino conta com o apoio da torcida para conquistar um resultado positivo. “Temos que manter a nossa força em casa, assim como fizemos nos jogos anteriores, para subir na tabela e recolocar a equipe no caminho das vitórias. Contamos mais uma vez com o apoio do nosso torcedor para brigar pelos três pontos”, afirmou o volante Jucilei.

Assim como o camisa 25, o zagueiro Maicon reforçou o pedido para ter o torcedor são-paulino ao lado do time. “Em casa, temos que conquistar resultados positivos sempre, e vamos buscar isso nesta quinta-feira. Para brigar pelas primeiras colocações no Brasileiro, não podemos perder pontos no Morumbi. Por isso precisamos do incentivo da torcida para manter este embalo como mandante”, acrescentou o experiente defensor são-paulino.

SÃO PAULO x VITÓRIA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 08/06/2017 (quinta-feira)

Horário: 19h30 (Brasília)

Árbitro: Rafael Traci – PR (CBF)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum, ambos PR (CBF)

1 COMENTÁRIO