São Paulo acerta contratação do meia Jonatan Gómez, ex-Santa Fé

Tricolor fecha com meia argentino de 27 anos por três temporadas. Tricolor buscava jogador da posição para dividir responsabilidade com Cueva

3549

Jonatan Gómez, meia do Santa Fé, da Colômbia, acertou com o São Paulo. O argentino recebeu aval do departamento de análise de desempenho do clube. O meia argentino de 27 assinou contrato até 2020.

As informações sobre Gómez animaram a diretoria tricolor, que procura um meia desde o início do ano para dividir com Cueva a responsabilidade de criar os lances ofensivos. Everton Ribeiro interessou, mas o Flamengo sempre esteve à frente na disputa por sua contratação.

Jonathan Gomez São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)
Jonathan Gomez São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)

Atualmente, o São Paulo tem, além de Cueva, os jovens Lucas Fernandes e Shaylon, revelados na base do clube, Thomaz e Maicosuel, que não é exatamente um meia, mas pode desempenhar função semelhante. Com Gómez, Rogério Ceni teria mais uma opção para o setor.

Além de Gómez, o São Paulo também tem Arboleda e Petros próximos de fechar. Por outro lado, Maicon e Lucão estão de saída.

Publicidade

4 COMENTÁRIOS

  1. Pode contratar quem quiser que com o Aprendiz de Técnico vamos continuar na mesma, temos o melhor centro avante da América, o melhor meia do campeonato paulista, com esse inútil comandando o Tricolor estamos fudidos.
    O Brasil está fora da copa das confederações por culpa do também aprendiz Dunga, e nós estamos na merda fora de todos as competições por culpa da Múmia.