LANCE
Arboleda e Petros devem ser anunciados oficialmente nesta segunda-feira e, como Jonatan Gómez, terão tempo para treinar com Rogério Ceni estrear contra o Flamengo, no domingo
Em meio à pressão pela sequência de cinco jogos sem vitória, estando à beira da zona de rebaixamento, o São Paulo pode aproveitar nesta semana o único “benefício” de disputar apenas o Campeonato Brasileiro no resto da temporada. Rogério Ceni terá a semana inteira para adaptar seus reforços ao time.
Nesta segunda-feira, dia de folga do elenco principal, devem ser anunciados oficialmente o zagueiro equatoriano Robert Arboleda e o volante Petros. Ambos já estão acertados desde a semana passada e resolvem somente algumas pendências burocráticas.
A expectativa é de que os dois, assim como o meia argentino Jonatan Gómez, que assinou contrato na última terça-feira, estejam à disposição para estrear no domingo, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Basta que regularizem suas documentações até 19h de sexta-feira para isso.
Arboleda, ex-Universidad Católica de Quito, já está no Brasil desde a manhã de sexta-feira, realizou exames médicos e treina em academia particular enquanto espera a conclusão de todos os trâmites burocráticos para assinar contrato válido até o fim de 2020, o que deve ocorrer nesta segunda-feira. Já deve começar a trabalhar no CT da Barra Funda.
Já Petros foi comprado do Betis por mais de R$ 9 milhões e é um dos reforços mais cotados a assumir uma vaga do time. O volante resolveu sua saída da Espanha nos últimos dias e fará exames nesta segunda-feira, com a expectativa de já assinar contrato de quatro temporadas.
Jonatan Gómez, ex-Independiente Santa Fe, da Colômbia, assinou vínculo de três anos e foi anunciado antes mesmo de desembarcar no Brasil. Está à disposição do São Paulo desde sexta-feira, quando realizou exames médicos. Está treinando desde sábado no CT da Barra Funda para estar bem fisicamente o quanto antes.
Nesta semana, a diretoria ainda espera concluir as contratações do zagueiro Aderlan Santos, que viria por empréstimo do Valencia, e do volante Matheus Jesus, que estava afastado na Ponte Preta e será negociado com o Estoril, de Portugal, para ser repassado ao Tricolor.
Nós somos o único time grande descansando uma semana, estamos participando de uma só competição graças a Múmia aprendiz que nos eliminou de 3 campeonatos com a anuência da Diretoria de Velhos Idiotas que não tem pulso para tomar uma decisão.
Vai tomar no cu, comemorar o que caralho, domingo vai ser outra peia