São Paulo deve estrear nova camisa 2 em clássico contra o Santos, no dia 9

885

LANCE – William Correa

Confronto na Vila Belmiro pode marcar estreia do novo uniforme, que terá como novidade o fim da gola e uma faixa vermelha na altura dos ombros, limitando o tamanho das listras

São Paulo limitará listras verticais na nova camisa 2

Os reforços trazidos para o resto do Campeonato Brasileiro não são a única novidade no São Paulo. No clássico contra o Santos, no dia 9, na Vila Belmiro, o clube deve estrear a sua camisa 2, que mantém a tradição de ser listrada verticalmente com as cores do clube e tem poucas mudanças.

A principal novidade está nos ombros, que ficarão totalmente cobertos de vermelho, incluindo nas costas. A opção limita as listas verticais, que mantêm largura similar ao modelo que vem sendo usado pela equipe desde o ano passado.

Publicidade
Outro inovação está na ausência da gola. Pouco abaixo do pescoço, aparece uma faixa preta, triangular, também fazendo um limite às listras verticais tricolores que predominam no peito e na barriga.

O modelo foi vazado nos últimos meses nas redes sociais e, mesmo diante de tantas críticas, a fornecedora Under Armour, manteve o seu planejamento para o material, sem realizar alterações. Mas, oficialmente, a empresa não confirma qualquer detalhe sobre o uniforme antes do lançamento.

A venda para os torcedores começará também na primeira quinzena de julho. O modelo deve ser adotado na maioria das partidas do Tricolor como visitante até a metade de 2018. Os preços oficiais seguem sob sigilo.