Thiago Mendes, Wellington Nem e Andrés Chávez se recuperaram de problemas físicos e poderão ser utilizados por Rogério Ceni na partida pelo Campeonato Brasileiro no Morumbi
O trio participou normalmente da atividade técnica comandada pelo treinador na tarde desta terça-feira, segundo divulgação do clube – o treino foi fechado para a imprensa. Caso o ex-goleiro deseje, serão relacionados para a partida marcada para as 19h30.
Já Wellington Nem tem a chance de se firmar no time com a saída de Luiz Araújo. O atacante não entra em campo desde 16 de abril e passou por artroscopia no joelho esquerdo. Realizou um trabalho físico mais forte antes de ser liberado para os jogos.
Andrés Chávez, por sua vez, não aparecia no gramado do CT da Barra Funda desde a semana passada devido a uma contratura muscular na coxa direita. Mas o atacante pouco vem sendo utilizado por Rogério Ceni ao longo desta temporada.
Quem deve seguir vetado são os volantes Wesley (estiramento na coxa direita há um mês) e Araruna (estiramento na coxa esquerda desde abril), que vem apenas participando do aquecimento com o elenco. O lateral-direito Buffarini, com estiramento na coxa direita que o tornou desfalque dos dois últimos jogos, tem apenas se tratado no Reffis ao lado do atacante Morato, que operou o joelho direito e só deve voltar a atuar em 2018.
No treino desta terça-feira, parte dos titulares não foi a campo, permanecendo nas dependências internas do CT da Barra Funda para fazer reforço muscular. A escalação será definida na tarde desta quarta, também sem a presença dos jornalistas. O São Paulo vem de derrota para a Ponte Preta, em Campinas, e somou seis pontos em quatro rodadas no Brasileiro.