Zagueiro está regularizado na CBF, mas, após período férias na Europa, ele ainda precisar recuperar forma física para ser escalado por Dorival Júnior
Por GloboEsporte.com, São Paulo
Um dia depois de participar do seu primeiro treino no São Paulo, o zagueiro Aderllan teve o seu contrato registrado nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e já reúne condição legal para estrear com a camisa do Tricolor.
Apesar de estar regularizado, o defensor que estava no Valencia, da Espanha, ainda não tem previsão de estreia e não foi relacionado para encarar o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão. Aderllan tem etapas de treinos a cumprir.
Atualmente, o técnico Dorival Júnior tem cinco zagueiros à disposição: Arboleda, Rodrigo Caio, Lugano, Douglas e Aderllan. Lucão está afastado e espera por uma negociação. O Atlético-PR tem interesse no atleta. Rodrigo Caio, por sua vez, tem pendente sua ida para o Zenit, que se mostrou disposto a pagar a multa de 18 milhões de euros.