Técnico que faz sucesso na base ajudou o interino no trabalho realizado na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. No domingo, contra o Santos, os dois estarão no banco de reservas
Enquanto Pintado for o treinador interino do São Paulo, André Jardine será seu auxiliar. O técnico do sub-20 do São Paulo vai se alternar entre o profissional e a base para ajudar o atual comandante da equipe de cima.
Na manhã desta quarta-feira, ele trabalhou com um grupo de jogadores, enquanto Pintado ficava com outro. O mesmo ocorrerá no período da tarde, quando haverá uma atividade sem a presença dos jornalistas no CT da Barra Funda.
Na quinta e na sexta-feira, os treinos do time principal serão realizados no período da tarde. Isso significa que, pela manhã, Jardine estará no CT de Cotia para trabalhar com a base, que estreará neste final de semana na Copa Paulista contra o Audax. Além disso, o time sub-20 também disputa o Campeonato Paulista (já está classificado à próxima fase) e o Campeonato Brasileiro da categoria.
Jardine, inclusive, estará no banco de reservas junto com Pintado na partida de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico da base já comandou a equipe profissional no ano passado. Isso ocorreu após a saída de Edgardo Bauza do comando da equipe. Ele conquistou uma vitória sobre o Santa Cruz (2 a 1, em Recife) e sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no estádio do Morumbi.