Com gol de Brenner do meio-campo, sub-17 do São Paulo vai à semi da Copa BH; veja

2090

GloboEsporte.com

Além do golaço, joia tricolor “emprestado” para fase final da competição da base balança a rede mais uma vez na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, em Nova Serrana (MG).

O garoto Brenner empolgou mais uma vez a torcida do São Paulo. Emprestado pelo elenco profissional para o time sub-17 na fase final da Copa BH, o atacante de 17 anos fez dois gols, um deles do meio-campo, na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, na noite desta sexta-feira, na Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG). O outro gol foi do meia-atacante Vitinho.

O triunfo levou o Tricolor à semifinal da valorizada competição da base. Na busca por uma vaga na decisão, na próxima segunda-feira, os são-paulinos vão enfrentar o vencedor do duelo de quartas de final entre Ponte Preta e Atlético-MG.

Para marcar o golaço do meio da rua, logo no primeiro minuto da partida, Brenner recebeu passe na meia-lua e bateu com categoria. O goleiro Vinícius, do Fluminense, tentou mandar a bola por cima da meta, mas acabou contribuindo para o belo lance do jovem revelado em Cotia. Veja o golaço:

Publicidade
Veja o golaço de Brenner sobre o Fluminense

Veja o golaço de Brenner sobre o Fluminense

Brenner bate do meio-campo para fazer um golaço (Foto: Reprodução/SporTV)

Brenner bate do meio-campo para fazer um golaço (Foto: Reprodução/SporTV)