Com recepção calorosa, Hernanes desembarca em São Paulo

409

GazetaEsportiva.net

Hernanes desembarcou no Brasil na tarde desta sexta-feira, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e contou a calorosa recepção da torcida. O Profeta, inclusive, fez questão de filmá-los entoando o grito “ô, o Hernanes voltou!”, assegurando-se de que retorna ao Morumbi com status de ídolo.

Embora tenha sido comprado pelo Hebei China Fortune por 8 milhões de euros, o equivalente a R$ 29 milhões, Hernanes não atuava no futebol chinês havia tempo, o que facilitou o empréstimo ao São Paulo por um ano.

“Esperei muito por esse dia, chegar em São Paulo, chegar bem. Agora estou indo para o CT, onde tive muitas alegrias. Com certeza vai ser um tempo também de glórias. Estou muito feliz com a recepção, agora vamos para cima”, disse Hernanes após o desembarque.

Publicidade
(Foto: Marcelo D. Sants/Gazeta Press)

Cercado pela imprensa e pelo grupo de torcedores que fizeram questão de comparecer no aeroporto, Hernanes falou rapidamente com os jornalistas e se dirigiu a um carro do São Paulo que o aguardava do lado de fora. Embora já esteja regularizado, o meia deve ser apresentado na semana que vem e só depois disso começar a programar sua reestreia com a camisa tricolor. Ainda assim, ele deve estar no estádio para assistir ao confronto contra o Grêmio, na próxima segunda-feira.

“Com certeza [estarei no Morumbi], estou completamente à disposição do São Paulo para semana que vem fazer os exames e começar a treinar e preparar o jogo”, completou Hernanes.