COMENTE AQUI – Brasileirão 2017 – Santos x São Paulo FC

2660

COMENTE AQUI!!!

Publicidade

56 COMENTÁRIOS

  1. Meus amigos, apesar de termos um time limitado por culpa da Diretoria, os técnicos insistem nos erros primários na escalação do time:
    1)Buffarini é culpado por vários gols que tomamos pela lado direito da defesa. Ele não sabe marcar, é apavorado, não sabe tabelar e chegar ao fundo e não sabe fazer cruzamentos. É um jogador franzinho, baixa estatura e de perna curta. Foi o culpado do 3º gol contra o Santos, pois tomou um “drible da vaca” do lateral esquerdo do Santos que cruzou para o Copete fazer o gol. É ridiculo mantê-lo como titular do time.
    2)Marcinho é muito lento e não sabe cruzar ou passar para o centroavante. É teimosia como titular.
    3)Lucas Pratto, apesar de ser esforçado, está pecando nas finalizações ao gol e Gilberto merece novas chances no seu lugar como titular.
    4)Renam Ribeiro, apesar de ter defendido várias bolas ao gol, falhou no 1º gol do Santos. Mas deve continuar como titular e deve aprimorar a sair nas bolas altas(jogadas aéreas).

    Gostei da atuação do zagueiro Arboleda(já ganhou a posição de titular) e de J. Gomes(no 2º tempo) e de Lucas Fernandes.
    Assim, Dorival deve treinar exaustivamente o seguinte time para as próximas partidas para sairmos da zona da vergonha:

    Renam, Bruno(titular absoluto), Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares,
    Petros, Jucilei e J. Gomes(ou Lucas Fernandes ou Cueva))
    Welinton Nem(Marcinho), Lucas Pratto(ou Gilberto) e Denílson(ou Lucas Fernandes)

    Temos time no papel, basta colocar o entrosamento na prática para sairem os gols necessários para as vitórias e sairmos dessa situação e dessa posição que é injusta.

  2. Diretoria de filhos da puta, contratam Bauza, que exigiu Bufarini. E foi atendido. Que merda.
    Quando Cueva parar de beber deve voltar logo ao time, pois esse Gomez não jogou porra nenhuma – e Lucas Fernandes no banco.
    O Borboleta é muito bom e Pratto precisa descansar pois já percebeu que está jogando só; Junior Tavares também precisa de um descanso – pra que Edimar, ou melhor, quem é Edimar?
    No penalty Pratto resolveu fazer tudo sozinho até ser derrubado. É esse tipo de jogador que precisamos.
    Agora é torcer por Dorival Jr. pois foram 6 meses de merda total do Narigudo Filho da Puta.
    Continuo afirmando: o elenco é bom, precisa apenas trocar os Wesley, Bufarini, Bruno, Cícero, Denis por 2 laterais e trazer Diego Souza e Rogerio ( do Sport) de volta. E se voltar, obriga-se a trocar de nome.

  3. A nossa fase não é nem ruim e sim péssima, onde jogadores que vinham bem eram o diferencial até mesmo em partidas que o time estava mal.
    Hoje estão no mesmo nível baixo dos demais, Marcinho, que estava fazendo boas partidas até então nas ultimas rodada parece uma barata tonta.
    Junior Tavares, Cueva ambos decaíram muito, até mesmo o nosso artilheiro Pratto, sente a má fase do time.
    Hoje teve um rara chance de fazer gol na cobrança de pênalti já que a bola não chega até ele no ataque mas desperdiçou pois tudo vem dando errado para esse elenco.
    Outros como Buffarini e Wellington Nem nem merecem ser citados, porque nem deveriam estar vestindo a nossa camisa, um vive machucado e quando joga não acrescenta nada, outro consegue ser pior que o péssimo Bruno.
    É triste ver onde o SP chegou e se continuar assim podemos realmente cair, Dorival Jr., boa sorte com esse abacaxi que lhe foi dado pelo sr. Leco.

  4. Só espero que não crucifiquem o Renan. Vem ele fazendo ótimas partidas. Todo mundo falha, eventualmente. Parece-me que além do Jonathan, tem q colocar mais um meia. Bichinho da Goiaba, se estiver a fim de jogar, ou o Lucas Fernandes.

  5. Já era a derrota veio como era esperado, bom que não saímos goleados. Próximas rodadas vamos jogar contra 2 dos times que estão ali assim como a gente brigando pra escapar da zona de rebaixamento.
    São jogos de 6 pontos se vencermos ambos vamos dar um pequeno pulo na tabela e sair da área de degola.

  6. Pra mim chega por hoje, virou palhaçada esse time, nem vou me estressar mais vendo essa merda de jogo.
    Time ridículo, começo a duvidar que Dorival Junior vai conseguir fazer esse bando de perebas jogar alguma coisa.
    É time pra segunda divisão, time que vai brigar até a ultima rodada pra não cair.

  7. E esse argentino Gomez, hein… Tem uma bela barba cerrada.
    E aí eu leio alguns amigos a falar que devíamos mesmo vender todo mundo e que as “reposições” nos transformaram num elenco muto melhor.
    Então tá então…

  8. Hoje só por um milagre conseguiremos empatar ou até mesmo conseguir o que é quase impossível pra esse time virar o placar.
    Não lembro de um jogo digamos recente que levamos o primeiro gol e empatamos ou conseguimos virar, só me recordo de que todo jogo que saímos perdendo terminamos a partida derrotados.

  9. O time está bem melhor, os jogadores sabem o que fazer com a bola, estão chutando em gol, falta uma grande dose de treinamentos de PASSE.
    O que mudou? O treinero, estagiário, novato, f.p. que passou 6 meses fazendo merda; já anunciou que vai voltar a estudar. Parece que tem um curso novo no Acre.
    Vamos lá, Pintado!

  10. Nosso Príncipe das Trevas mandou guardar Cueva para poder trocá-lo por dois cachos de banana. Vendeu R. Caio, beque de seleção, e nos brindou com Aderlan (ou algo parecido…), beque cuja torcida do ex-time odeia de paixão.
    Qdo alguém finalmente terá a coragem de dar uma cadeirada na nuca desse velho covarde e vacilão? Um caibro, na traição, bem no centro do cérebro (?) desse pederasta cagão?…

  11. Vai começar, vou preparar o coração aqui para fortes emoções.
    Espero que pontuamos hoje até um empate é lucro, se perder fica mais complicado do que já está.

    Já vai uma cornetada pra que contratar Wellington Nem ?. Quando precisa do cara sempre machucado e quando joga não faz nada.