Conselheiros do São Paulo discutem em rede social

4132

A situação do São Paulo está ruim não só dentro de campo, mas também fora dele. Na noite deste Domingo (9), o conselheiro Newton do Chapéu postou em seu perfil pessoal do Facebook, um link com uma matéria sobre o uma suposta entrevista do auxiliar-técnico, Pintado, em que daria declarações atacando o Presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco.

O conselheiro Newton, que já foi candidato a Presidente do São Paulo nas eleições do clube em 2014, e, que nas eleições de 2017 fez campanha e declarou seu voto para José Eduardo Mesquita Pimenta, foi alertado pelos usuários da rede social que o link da notícia era de um site conhecido por publicar notícias falsas. Em sua defesa, alegou que não sabia do teor editorial do portal e apagou a tal postagem.

Mais tarde, Newton voltou a postar em seu perfil a campanha “Fora Leco, Renuncia Já!” e voltou a ser questionado. Um de seus amigos na rede, ao comentar a postagem, marcou um conselheiro da situação, Homero Bellintani Filho, que é 2º Secretário do Conselho Deliberativo da atual gestão de Leco.
Por incrível que pareça, ao invés de resolver as diferenças de maneira reservada e cordial, os conselheiros do São Paulo Futebol Clube preferem trocar farpas pela internet. Uma curiosa maneira de resolver os problemas do time que, rodada a rodada, afunda no campeonato brasileiro onde, hoje, ocupa a 19ª colocação.

Veja abaixo alguns prints trechos da postagem:

Publicidade


4 COMENTÁRIOS

  1. Isto mesmo discutam e procuram aprimoraram-se, pois o São Paulo, virou a casa da mãe Joana.
    Seria importante que os conselheiros deixassem de ser omissos e mais proativos com a situação do clube.
    Pois há um grupo político que está 09 anos no poder, e por ora o clube só coleciona fracassos, fiascos e vexames.
    Observa-se uma inversão muito grande nos valores a troca de ativos bons , por micos e refugos do mercado.
    Hoje o São Paulo têm um elenco fraco e medíocre idêntica a Diretoria.
    Por fim Srs, Conselheiros está na hora de agir, pois se continuar assim é o fim…