Técnico, que mora em Florianópolis, é o favorito para substituir Rogério Ceni. Seu nome foi citado em reunião do Conselho de Administração. Vinícius Pinotti vai pessoalmente tratar de sua contratação
Não há neste momento, manhã de terça-feira, um técnico com mais chance de assumir o São Paulo do que Dorival Júnior. Tanto que Vinícius Pinotti, diretor de futebol, viajará ainda neste mesmo dia para Florianópolis, onde Dorival mora. Eles terão uma conversa que pode acelerar bastante essa definição.
Em todas as conversas e reuniões, inclusive a do Conselho de Administração, órgão que administra o clube, o nome dele foi colocado como alvo principal para substituir Rogério Ceni, demitido na última segunda. Dorival também tem interesse no cargo.
Leco tem em mãos uma série de informações sobre o principal candidato e sua comissão técnica, inclusive do presidente do Santos, seu amigo Modesto Roma Jr. Uma das características que mais agradam é seu conhecido traquejo para lançar garotos no time profissional. A aposta nas categorias de base será uma condição colocada a qualquer técnico contratado.
Diante dessa circunstância, não há a definição por um Plano B, mas o nome de Paulo Autuori agrada demais a Leco. O dirigente se impressiona com a quantidade de jogadores que definem Autuori como o melhor técnico que já tiveram. No São Paulo foram vários, nos últimos anos.
No fim de maio, ele deixou a função para se tornar gestor de futebol do Atlético-PR. Leco já gostaria de tê-lo anteriormente, à frente da comissão técnica e diretoria da área.
Enquanto a situação não se resolve, Pintado comandará os treinos e definirá a equipe para enfrentar o Santos no próximo domingo, na Vila Belmiro. O São Paulo é o 17º colocado no Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento, mas a distância para o rival do fim de semana, que está em quinto, por exemplo, é de apenas seis pontos. A diretoria avaliou que era preciso mudar enquanto havia tempo de reação.
Só vou acreditar nesse Diretoria de merda se eles fizerem um contrato com o Dorival Junior nos mesmos moldes que fizeram com a Múmia com o pagamento de 5 milhões se ultrapassar a performance dos antigos treinadores. Demitiram a Múmia antes do jogo contra o santos porque mais uma derrota ele perderia o direito da indenização.
Diretoria meia boca, contrata técnico meia boca…
Assim é o lema dos destruidores do São Paulo FC.
Uma vergonha de gestão – 09 anos este grupo político no poder
apenas um título… entra técnico e saí técnico e nada acontece.
Por que a gestão é de amadores e cartel que monopolizou o poder e só pensa neles,
cadê a profissionalização do clube, nada aconteceu.
Apenas se auto promoveram a gestores, e fazem esta merda…
Agora vão atrás de um meia boca..
Uma maria vai com as outras….
Um marionete do poder..
Destruidores do São Paulo, chega de lixo….
Por que não vão atrás do Rueda….