GloboEsporte.com
Treinador mantém base do time que venceu o Vasco para encarar o Grêmio e usa Lucas Fernandes e Marcinho para substituir Wellington Nem. Atleta está fora com dor no ombro direito.
Dorival Júnior treinou o time do São Paulo neste sábado para enfrentar o Grêmio, segunda-feira, às 20h, no Morumbi. A escalação da atividade no CT da Barra Funda teve 12 jogadores.
Ele testou Lucas Fernandes e Marcinho como opções para substituir Wellington Nem, fora com dores no ombro direito, problema sentido na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco.
Se Marcinho atuar, Cueva jogará centralizado. Por outro lado, caso Lucas Fernandes jogue, o garoto ficará no meio e o peruano vai cair pela esquerda (veja no campinho abaixo a formação com Lucas).
O restante do time escalado pelo treinador foi o mesmo do duelo com os cariocas: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Jonatan Gomes, Cueva e Pratto.
Hernanes e Marcos Guilherme não treinaram no CT. Os dois farão exames médicos no início da próxima semana, quando poderão ficar à disposição.
O Profeta, apelido de Hernanes, desembarcou em Guarulhos na última sexta-feira e assinou por empréstimo de um ano. Marcos Guilherme, por sua vez, fechou vínculo também por empréstimo, mas até o fim de 2018.
Por fim, o zagueiro Aderllan treinou com o grupo e depois fez um trabalho específico com os preparadores. Pela tarde, ele fará um complemento no Reffis.