Dorival Jr. e Vinicius Pinotti, diretor de futebol do São Paulo, conversaram em Florianópolis, nesta terça-feira. O treinador passou tudo que pensava a respeito do tricolor e agradou o dirigente. Pinotti está retornando para a capital paulista para conversar com o presidente Leco e bater o martelo para a contratação do treinador, até dezembro de 2018.
Em contato exclusivo com o blog, Dorival deixou claro que ainda não há nada acertado. ”Conversamos sobre possibilidade de trabalho. Pinotti está voltando para São Paulo e vai falar com o presidente. Não discuti reforços e o que me parece, não haverá saídas de outros atletas”, afirmou.
Dorival também confirmou que caso haja o acordo, trabalhará com o seu filho Lucas Silvestre e o preparador físico, Celso Resende. A respeito de Pintado, atual interino são-paulino e integrante da comissão técnica fixa, Dorival deixou o assunto para a diretoria.
Sobre a comentada saída de Rogério Ceni, Dorival não entrou em muitos detalhes, apenas reconhecendo que os resultados determinam a continuidade ou não de um trabalho, durante o bate-papo com Pinotti.
Dorival deixou o Santos dia 04 de junho, depois da derrota para o Corinthians. No Santos, foi campeão paulista e vice-campeão brasileiro, em 2016.
Fonte: Blog do Praetzel
Mais um técnico banana, que faz os interesses da cúpula do poder.
Não vai durar muito…
Para melhorar tem trocar toda a cúpula e começar do zero, há uma organização
política poderosa do clube, que não larga o osso, que agora viraram executivos
do clube.
Aguardem nova promoção pare o mês de Julho…
” Casa Bahia, vende e você paga quanto? ”
Tiranos do poder…
Grupo de Destruição do São Paulo.
Leco e seus Capatazes….
Seja bem vindo Dorival.
Sem a presença nefasta e paneleira da mumia carniceira, com certeza seu trabalho dará certo.
Isso desde que não invente de entrar com Wesley ou Lucão. Se assim o fizer passarei a ser seu maior perseguidor
É só essa diretoria incompetente não fazer outro contrato igual ao do RC com multa rescisória milionária.