Parceiro de Rogério Ceni no título mundial de 2005 e no tri brasileiro (2006, 07 e 08), e grande amigo do ex-goleiro, Aloísio Chulapa usou suas redes sociais para defender o ex-treinador do São Paulo, demitido pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva na última segunda-feira.
Ele saiu porque o time não vive bom momento na temporada, com eliminações acumuladas em três torneios, e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
– Quem não gosta desse mito não gosta de si próprio – disse Chulapa.
A mensagem foi endereçada ao ex-jogador Amoroso, que também defendeu Ceni após sua inesperada saída do comando do Tricolor.
– Terá sempre o meu respeito, capitão! – escreveu o jogador, que foi campeão da Taça Libertadores de 2005 e do Mundial de Clubes da Fifa do mesmo ano.
Ceni ainda não tem substituto no Tricolor. A diretoria conversa com Dorival Júnior, principal candidato. Já houve uma reunião com o diretor executivo de futebol, Vinícius Pinotti, e o acerto ficou encaminhado. A tendência é que ele assine até o final de 2018 com a equipe do Morumbi.
Interessante ver essas coisas.
De um lado temos o Alolixo, se eternizou por um único passe durante toda a sua carreira, um cara que fazia gol a cada 6 meses, no máximo se jogava para cavar falta. Mas era venerado pela torcida carente.
Do outro lado temos o Amoro$o. Chegou como um furacão, botou terror nas galinhas, tinha tudo para ser ídolo, mas fez beicinho por não ter batido o penal no Mundial onde o Mico queria aparecer.
Junto com seu agente Nivaldo Baldo fez de tudo para não permanecer no tricolor, voltando para a Europa para jogar no Milan e depois pousando no galinheiro, e seu agente tirando sarro de nós.
Agora esses estercos vem conversar merda por causa da justa demissão da múmia.
Aí dentro para os dois