GazetaEsportiva.net
Pintado não faz mais parte do São Paulo. O auxiliar técnico foi desligado do clube na última quinta-feira, depois de ter entrado em acordo com a diretoria. Em contato exclusivo com a Gazeta Esportiva, o ex-funcionário são-paulino afirmou que faltou clareza em relação à sua futura função, levando as partes a finalizar o vínculo.
“O clube não quer mais ter uma comissão técnica fixa, saíram todos. No meu caso, quando cheguei ao clube, já existia a ideia de que eu fizesse parte de um novo projeto de integração entre a base e o profissional. Como ainda não era algo bem claro, a primeiro momento, não aconteceu”, disse.
Leia mais:
Santos descarta Gustavo Henrique no São Paulo: “Não está à venda”
Segundo o ex-tricolor, a situação atual do time também dificultou com que o clube desse maior atenção em relação à integração planejada entre profissional e base. “O momento ruim fez que tudo fosse deixado de lado. Como ainda não está claro, chegamos a uma conclusão, que eu já não teria uma função clara. Em comum acordo, achamos melhor finalizar o contrato”, destacou.
Pintado chegou ao São Paulo no primeiro semestre do ano passado e permaneceu até julho deste ano. Foi assistente do também ídolo são-paulino Rogério Ceni e chegou a dirigir o time como interino na derrota para o Santos por 3 a 2, na Vila Belmiro. Sem o auxiliar, Dorival Júnior passa a contar apenas com os integrantes da comissão que trouxe.