LANCE
Volante disse que time não pode tomar gol como o do empate para o Atlético-GI nesta quinta-feira, no fim do embate. Ele lamentou o placar adverso, mas reconheceu apoio
O volante Petros saiu do gramado do Morumbi inconformado com o empate do São Paulo com o Atlético-GO em 2 a 2 na noite desta quinta-feira. O camisa 6, apontado pela arbitragem como autor do primeiro gol do jogo apesar de Pratto ter empurrado a bola antes, disse que é inadmissível o time sofrer um tento no fim. O gol do empate do Dragão foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo, após falha de Rodrigo Caio, que não cortou uma bola de cabeça.
– Não pode. Muito triste esse empate, o segundo gol da maneira que foi. Faltando três minutos, não pode tomar um gol desses. Infelizmente é trabalhar, não tem o que fazer. A confiança oscila no decorrer do jogo. A gente teve o jogo controlado, mas não pode escapar pontos como esses, da forma que a gente jogou – analisou o volante.
– O torcedor está no seu direito, ele paga ingresso, é paixão. Numa noite como essa, e ele apoiando. Não tem o que falar. Mas precisamos corrigir esses erros finais que estão custando muito caro – disse Petros.
O São Paulo subiu duas posições na tabela com o empate, alcançando a 17ª colocação com 12 pontos ganhos. Está três atrás da Chapecoense, primeiro fora da zona do rebaixamento e adversário do próximo domingo em Chapecó. O Tricolor não vence há oito jogos, mas Petros acredita no trabalho de Dorival Júnior, que estreou nesta quinta.
– A gente já assimilou poucos dias de trabalho. Muita posse de bola, muita finalização, infiltração, e já conseguimos fazer isso. mas uma pena da maneira que foi. Não pode ser! Não pode ser! – afirmou.
Há outra coisa, nunca entrei em sites de torcedores de outros times, não tenho tempo pra perder com times insignificantes!
Jogo de dois times pequenos
Pequenos! Kkkkkkk
E tem gente q fica mais nesse site q no dos tones grandes!
Depois de quase dez anos sem ganhar nada, ainda somos um dos maiores se não o maior campeão dos times brasileiros!
Isso sem ajuda de homens do apito como uns e outros!
Há outra coisa, nunca entrei em sites de torcedores de outros times, não tenho tempo pra perder com times insignificantes!