“Depor” estampa manchete “A Liga dos Campeões te espera”, em referência à eventual transferência do meia para o time turco que disputa a competição europeia; clube do Morumbi nega propostas
A possível saída de Cueva do São Paulo é assunto no Peru, país natal do camisa 10 tricolor.
O jornal peruano “Depor” estampa na capa a manchete “A Liga dos Campeões te espera”, com uma montagem do meia usando a camisa do Besiktas, da Turquia. A publicação diz que se a transferência for confirmada o atleta poderá atuar na principal competição de clubes do mundo.
Embora o jornal cite uma proposta de 12 milhões de euros, o clube do Morumbi diz não ter recebido ofertas oficiais na mão. O que se diz no São Paulo é que os possíveis interessados vêm da Turquia. Um empresário de notória influência nos clubes do país tem sinalizado propostas, mas elas nunca se concretizaram.
Com o futuro indefinido, Cueva também não tem presença certa no time do São Paulo para o clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O interino Pintado tem conversado com o jogador nos treinos do CT da Barra Funda. A impressão da comissão técnica é de que o atleta precisa competir mais no dia a dia. Ele não faz um gol desde o dia 18 de março.
O São Paulo fechou com o técnico Dorival Júnior, mas o profissional iniciará o trabalho na próxima semana. Ele tem assuntos particulares a resolver em Florianópolis.
É bom jogador, claro. Contudo, quer jogar? Há tempos está numa preguiça… acho que ele era um que queria a saída do treinador. Se a grana for boa, vende. Agora, dizer que sem o Rodrigo Caio ficaremos sem time para terminar o campeonato, ahhhhhh, Por favor!!!!!
Eles estão vendo que o São Paulo não é um time serio e confiável.
Sou completamente a favor que essa porcaria de clube que se transformou o Tricolor, vá para a Segundona e fique por lá, para ver se toma vergonha na cara. Se vender Cueva e R. Caio, não tem time nem para terminar o campeonato.
Pelo jeito o empresário já começou o lobby dele pra pressionar o SP. Isso ultimamente é o suficiente pra perdermos jogadores bons e tidos como “inegociáveis” a preço de banana. E não termina aí…depois de 2 anos esquentando banco na Europa, voltam pra algum rival e arrebentam.
Adeus Pipocueva.
Cueva eh muito bom jogador. Tá numa fase ruim, mas eh bom jogador sim.