GloboEsporte.com
Uruguaio é advertido enquanto orientava formação defensiva do São Paulo, após marcação de falta a favor do Vasco. Outros cinco pendurados do time poderão enfrentar o vice-líder.
No segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, Lugano recebeu o cartão amarelo enquanto se aquecia com os demais reservas, atrás do gol de Renan Ribeiro. Foi o terceiro dele, e o deixa suspenso para o jogo do São Paulo diante do Grêmio, segunda-feira, no Morumbi.
Os cariocas se preparavam para bater uma falta na área do São Paulo, quando o árbitro Wagner Reway foi até a linha de fundo e mostrou o cartão para o uruguaio, que continuou orientando a formação defensiva da equipe para marcar a cobrança.
Sem Lugano, a tendência é que o lateral-direito Buffarini volte a ser relacionado, já que Dorival só pode levar cinco estrangeiros a cada partida. Os outros são Arboleda, Gómez, Cueva e Pratto.
Lugano era um dos seis pendurados da equipe. Júnior Tavares, que também não jogou, Cícero, Cueva, Wellington Nem e Pratto não foram advertidos, e estão liberados para enfrentar o vice-líder do Campeonato Brasileiro na segunda-feira. O São Paulo continua na 17ª posição, com 15 pontos.
Nem pro “bamo! bamo!” tá servindo… Quem renovou o contrato? Quem colocou a multa de cinco milhões para o M1C0? A resposta deve ser “alguém que está nem aí para o clube”.
Eh tranqueira!!!