Depois da frustração provocada pelo empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, o São Paulo tem novamente neste domingo a chance de recuperação no Campeonato Brasileiro. A equipe vai até Chapecó para pegar a Chapecoense, às e, com uma vitória, deixará a zona de rebaixamento. Por isso, o atacante Marcinho decreta: é uma final de campeonato para a equipe do Morumbi.
– A partir de agora, temos de encarar todos os jogos dessa maneira. Com uma vitória, a confiança começará a voltar. Existe também a pressão para a Chapecoense. O São Paulo, apesar da situação que se encontra, é grande, é o São Paulo. Só precisamos de um resultado positivo para ter mais tranquilidade. Atrapalha muito quando você completa oito jogos sem vitória – analisou Marcinho, que marcou um dos gols do Tricolor contra o Atlético-GO.
Apesar da resultado não ter sido o esperado contra o lanterna do Brasileirão, Marcinho ressalta que já deu para ver evolução no São Paulo, que subiu duas posições na tabela de classificação – agora é o 17º colocado.
– Com dois dias de trabalho (com Dorival Júnior), já deu para notar mudanças significativas. O time teve muito mais posse de bola e mostrou paciência para rodar a bola no primeiro tempo. Acredito só que tenha faltado mais finalização no primeiro tempo. Falhas acontecem e a gente tem que procurar resolver. Tenho certeza de que trabalhando vamos melhorar – ressaltou.
O camisa 39 marcou um belo gol em chute de fora da área. Mas ele deixa para o técnico Dorival Júnior a decisão sobre quem deve ser titular no ataque são-paulino.
Vou te dar um conselho Marcinho, quando você está jogando a nossa lateral fica muito exposta pois você não volta para marcar e quando volta, faz corpo mole em divididas, corrija essas falhas e você pode se transformar em um bom jogador.