Leco deu entrevista sobre a saída de Rogério Ceni. Trinta horas depois do anúncio. E o que ele falou?
- A diretoria do São Paulo não tem culpa nenhuma, total ou parcial, no fracasso de Rogério Ceni. Deu todas as condições de trabalho, mesmo sendo um novato.
- A demissão de Rogério Ceni foi para evitar, segundo Leco, que a imagem de Ceni começasse a se deslustrar. E já havia, segundo ele, menções ”desairosas” ao ídolo.
Das duas, uma:
- Leco sabe que a diretoria errou, como na troca seguida de jogadores, o que faz o time ter jogadores novos com 12 rodadas do Brasileiro, e não assume o erro. Algo perfeitamente normal em dirigentes e políticos. E até aceitável, como forma de evitar o aumento da crise.
- Leco realmente acha que a diretoria não fez nada de errado. Rogério teve um elenco constante o tempo todo. Não teve, por exemplo, de trocar David Neres e Luiz Araújo por Denílson e Marcinho.
A segunda opção é muito grave. Significa que a diretoria não tem nada a melhorar. Está tudo certo. A culpa é toda de Rogério Ceni. E do próximo treinador. E do que vier depois. Todos serão culpados pelo título que não vier. Menos Leco, Pinotti e os outros diretores.
Tá tudo certo. Tá tudo bem. Talvez ele achasse tudo certo em 2013 e 2015, quando o fantasma assustou muito e não fez vítima fatal. Agora, não tem perigo. Leco e Pinotti garantem.
Blog do Menon
Tem mais, se não tivessem contratado a múmia, a torcida carente iria ficar enchendo o saco pedindo sua volta em qualquer resultado negativo que o time sofresse na mão de outro treinador.
Anotem aí. Os carentes irão gritar o nome do Pipoca no jogo contra o Vasco no Morumbi
Ok então.
Perdemos vários jogadores negociados.
No Paulista não tinha o David Neres, mas tinha o Luiz Danoninho e o Pratto recém chegado. Ainda não tinha saído o Maicuzão e Thiago Mendes,.assim como.na copa do Brasil e na Sulamericana.
Quais foram os resultados?????
Três peias muito bem dadas.
Nunca conseguiu um padrão de jogo, erros infantis, teimosia em jogadores que já provaram por A+B que não servem como Wesley e Lucunhao.
Antigamente tinha um olheiro que era responsável pela contratação dos jogadores, e ainda deveria ser assim.
Evitaria a compra do Buffarini pelo Bauza e do Cícero e Marcinho pelo Mico.
Agora o próximo treinador terá que escalar um time com essas buchas