UOL
Dorival Júnior não poderá contar com Lugano na partida de segunda-feira, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo sem entrar em campo nesta quarta-feira (19), no Morumbi, no jogo com o Vasco, o zagueiro uruguaio foi advertido com um cartão amarelo por reclamação após a marcação de uma falta perto da área tricolor. Curiosamente, ele foi bastante aplaudido pela torcida.
Como já tinha dois cartões na competição, o jogador uruguaio vai ter de cumprir suspensão na próxima rodada. Lugano não tem sido utilizado com frequência no São Paulo. O clube tem seis estrangeiros no elenco (Lugano, o peruano Cueva, o equatoriano Arboleda e os argentinos Buffarini, Gómez e Pratto) e o regulamento do Brasileiro permite no máximo cinco jogadores não nascidos no país sejam inscritos nos jogos, Lugano tem ficado fora até da lista de relacionados dos jogos.
Nesta temporada, o campeão mundial de 2005 disputou disputou apenas 11 partidas na temporada, sendo quatro no Brasileiro. Aos 36 anos, ele tem contrato com o clube só até o fim desta temporada.
Essa torcida carente merece realmente levar nabo no reto pela diretoria mesmo
Ainda aplaudem esse energumeno.
Outro detalhe, onde estava o Pipoca que eu não o vi ontem?
Kkkkkkk
huahuahauha
Pipocou.
Mais uma belissima partida do Velhugano, merece o salário que ganha. Parabens Diretoria inútil.